EDITORIAL DA SEMANA





INCENTIVO À MORADA NO CAMPO:
INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA CAPRICHANDO A MORADA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anguera, em parceria com a COOPERHABITAR e a Prefeitura Municipal, estará desenvolvendo a 2ª etapa do Programa Caprichando a Morada, no município de Anguera.

As partir de amanhã as inscrições das famílias interessadas estarão sendo feitas na Sede do Sindicato. Os responsáveis interessados deverão comparecer apresentando os documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência, Documento da Terra, Declaração de Aptidão da Terra (DRAP) e Número de inscrição Social (NIS).

Serão construídas 24 casas, sendo 12 na comunidade de Roçado, 03 no Massapê, 03 em Genipapo, 02 em Caraíbas, 02 na Batalha, 01 no Sítio Baixa das Palmeiras e 01 na Cajá.

Esta é uma informação muito boa para o incentivo e valorização da vida no campo. Lembramos que entre 2010 e 2011, na primeira etapa, foram construídas outras 24 casas na Zona Rural de Anguera.

INFORMÁTICA

Amanhã, 15 de Agosto, é o Dia da Informática. Vale lembrar o avanço que vive o mundo e a influência dela na vida das pessoas. Em nossa Anguera, vale destacar os espaços educativos da Informática, como o Centro Digital de Cidadania, o Telecentro Comunitário de Guaribas e os Laboratórios de Informática das escolas Érico e Áureo.

SERENO

Esta terça-feira amanheceu com sereno em Anguera. Bom para acordar mais tarde, se não fosse a luta diária de todos nós!

EU VOU...

Vou ao Clube de Campo Tropical, no primeiro dia do mês de setembro. Estarei lá a partir das 20 horas. Irei prestigiar um momento GOSPEL organizado pela equipe AM Produções, que tem à frente Toinho de Antonio de Mário.  Será uma Grande Noite de Louvor, Adoração e muita Música Gospel.

Abraços a todos e até a próxima terça-feira, se Deus nos permitir!

Márcio Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.