FÁBRICA DE POLPAS DE SUCO VAI COMEÇAR A OPERAR



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anguera está realizando buscas no mercado consumidor local visando fornecer polpas de frutas, através da fábrica instalada em parceria com a Associação Comunitária Rural João de Barro.

A Presidente do Sindicato, Elisabete de Jesus Silva, informa que a instituição está articulando agricultores do município que irão fornecer frutas para a fabricação das polpas. “Vamos trabalhar com polpas de goiaba, manga, caju e acerola, que são as frutas mais cultivadas no município”, afirma.

Para a fábrica iniciar o funcionamento, depende apenas do mercado consumidor local se comprometer em realizar pedidos. “Já está tudo preparado para a fabricação das polpas. Esperamos, agora, tão somente encontrarmos espaço no mercado para realizarmos o fornecimento”, explica.
Elisabete diz que o Sindicato irá fazer contatos com comerciantes da cidade. Outra fonte para fornecimento será a Merenda Escolar. "Vamos articular agricultores que possuem o DAP (Documento de Aptidão da Terra) para que possamos fornecer polpas para as escolas municipais", informa.

A fábrica de polpa de frutas foi instalada ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anguera e tem capacidade para produção diária de 5 mil litros de suco, em polpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.