JOSÉ AUGUSTO INAUGURA COMITÊ

Foi inaugurado na manhã deste sábado (11/08) o Comitê Político da Coligação PRA SER FELIZ É NOIS DE NOVO, do candidato a Prefeito José Augusto. O comitê fica localizado na Praça Arthur Vieira, no prédio da antiga Loja Senhor do Bonfim, representando os partidos políticos PP, PDT, PTB, PR, PSDB e PCdoB.

Estiveram presentes o Secretário de Estado, Carlos Costa; o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo; o Deputado Federal João Leão; a Deputada Estadual Graça Pimenta e o Prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta.

Em seu discurso, José Augusto disse que é “homem dos pobres” e fez críticas ao seu adversário, Mauro Vieira, chamado-o de “prefeito calça-curta” e “passador de cheque sem fundo”. Ele também lembrou do Centro de Abastecimento e da Água do Paraguaçu, destacando como suas principais obras.

Texto:Marcio Vasconcelos 

41 comentários:

  1. dr jose augusto concordo prefeito dos pobres vai ser eleito .

    ResponderExcluir
  2. A praça Arthur Vieira ficou linda, mas ontem ficou muito grande,Zé Augusto não consiguio lotar sobrou espaço, ou o povo não foi lá. Ô Coitado! MPC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MPC cuidado com suas palavras!!!! povo de Anguera já não é mais o mesmo, o voto de cabresto ACABOU!!!O prefeito não estará na gabine na hora da votação de cada um, isso quer dizer que nem mesmo o Sr. prefeito pode garantir vitória certa!!!Palavras muitas vezes agradam a uns e afastam outros, pense nisso!!!

      Excluir
    2. sim nos ultimos anos o povo ficou livre do cabresto de ZÉ era um salario que dividia pra quatro e obrigava o povo votar nele pra não perder o emprego ele chamava isso de milho que bastava jogar e eles votam, hoje o povo ta feliz com ADM de Mauro ninguem é humilhado na praça esperando dinheiro até meia noite tu não lembra disso. MPC.

      Excluir
  3. A FOTO DEVERIA SER MAIS DE PERTO, PORQUÊ ESSA DISTÂNCIA TODA???? AFINAL ESTE SITE É OU NÃO DEMOCRÁTICO????

    ResponderExcluir
  4. FORÇA ZÉ, RUMO A VITORIA.

    ResponderExcluir
  5. Entro nesste site só por curiosidade, e pra confirmar como a pessoa do mesmo só posta o que lhe diz interesse. Onde fica a democrácia? E a liberdade de Expressão? Contudo ao invés de ficar triste, eu fico alegre, pois sou um ser Humano diferente. Este site é muito mesquinho...
    Ah! sei que vocês não vão publicar... É só minha opinião. Cada um tem a sua, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk que justificativa viu amigo, acho que está precisando de um oftalmologista zé foi prefeito dos pobres mas deixava á unica ambulância que tinha no municipio sem combustível, para quando um pobre precisar ter que abastecer isso é gostar de pobre ?????? fui desse partido mas no momento que precisei fui humilhado então ele demostrou que não gosta de pobre de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  7. se a foto tivesse sido tirada de mais perto mais vergonhoso seria vc ñ acha amigo anonimo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra frente é que se anda

    ResponderExcluir
  8. Em 16 anos Zé Augusto destacou 2 Obras o que dizer 2,5 anos de Mauro por que o primeiro foi pra arrumar o que ele destruio. olha a nova praça. O Erico, CRAS, casa Ambulatorial, nova Prefeitura, Biblioteca,Centro de imformatica,novo Hospital,posto de saude,ampliação do Aureo Filho. ruas pavimentadas todas estradas rurais patroladas,renovação de toda frota e novos carros caçanba, carro pipa,tratores circuito interno de tv para evitar novos roubos Central Digital Telefone com ramais para todas secretarias e escolas posto de saude em Guaribas fabrica no Mercado,compra de àrea de terra em area para novas obras agua de caraibas que esta chegando e muito mais. MPC.

    ResponderExcluir
  9. Olha como o povo está feliz, com nova historia pra contar, até o clube tropical votou a realizar boas festas,com banda local sendo valorisada, o povo feliz já decidio FICA MAURO! FICA MAURO! FICA MAURO!

    ResponderExcluir
  10. Vem ZE, Vem Ze!! Esse site nunca foi democrático!! E sobre a inauguração de ZE (futuro prefeito), foi linda!! So ficou feia pq tinha uns mulekes e nigrinhas, isso que eles são, vaiando agente!! MAIS ISSO O DESESPERO QUE ESTAO!!
    vem ZE que Anguera te quer!!

    ResponderExcluir
  11. Caros eleitores do candidato a prefeito de anguera Mauro Vieira vocês nâo acham que estâo muito procupados com a oposiçao ao candidato a prefeito Jose Augusto.Eu acho que voces estao è com medo de acontecer com o Mauro o mesmo que aconteceu com o ex candidato a prefeito Antonio Jose em 2009,de ter grandes surpresas.Breve estarei com novas noticias AGUARDEM CAROS ELEITORES ANGUERENSE.ATÈ A PROXIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber.medo de que mesmo,por que o que vi no dia 11foi de ter pena e não medo meu caro anônimo.E não é procupados,preocupados

      Excluir
  12. Eu sou anguerense e conheço bem o trabalho do Dr. José Augusto e pelo que eu sei ele vem com toda bagagem e vai derrotar o candidato da oposição se cuida Mauro Vieira...

    ResponderExcluir
  13. thú é maluco vIw anônimo em 4 anos mauro já fez mais q zé gato em 16 pra frente q se anda carangêjo kkkk é 55

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem sou de Anguera, e todos sabe que o trabalho de Ze Augusto não era em Anguera, era na av:Getulio Vargas no Ed.Anna Müler em Feira de Santana, Anguera caro amigo vivia totalmente abandonada a sede da Prefeitura era uma vergonha, da uma olhada hoje como está informatizada, todos funcionarios em sua sala trabalhado, pode ir você vai ser bem recebido MPC.

    ResponderExcluir
  15. Quero saber do amigo anonimo qual é a bagagem de Ze Gato? a ja sei falta de respeito com os pobres e isso porque ele tem a cara da pobreza, irresponsabilidade com o dinheiro publico, pagar 30,00 por semana aos garis,não pagar os funcionarios em dia, prometeu trazer calcinha prete e ñ cumpriu, demitir funcionarios efetivos porque ñ votaram nele, sucatear os carros da prefeitura, colocar sua irmã como secretaria de Educação e sua esposa na epoca como sec de Saúde, dividir um salario minimo com 4 pessoas e ainda ñ pagava na data certa, deixou familias morando em orgãos publicos e nunca deu pra essas familias um casa pra morrar, cansei de falar da bagagem de Zé.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo ele tinha toda bagagem para desenvolver um excelente trabalho na saúde e nada fez afinal de contas é formado em medicina ou estou enganado?Teva as oportunidades não fez,é agora que vai fazer?kkkkkkkkkkkkkk
    Pra frenta é que se anda.....

    ResponderExcluir
  17. Em Anguera não existe maie pessoas pobres,as pessoas agora tem uma nova expectativa de vida e corre atrás de seus ideais.Pobres eles realmente eram quando viviam enganados e pedindo vales miséria enquanto eles os drs esbanjavam o dinheiro desses mesmos pobres a que ele se referi.

    ResponderExcluir
  18. A vergonha que Zé passou na inauguração do seu comitê ele jamais imaginava que iria ter aquela muqueca de sardinaha.A bagagem que esse anônimo diz ele perdeu á muito tempo ou melhor nunca teve e Anguera não precisa e não quer esse tipo de bagagem.

    ResponderExcluir
  19. Será mesmo que ele voltará?Ele teve a oportunidade dele,não soube aproveitar,enganou as pessoas (inclusive eu),lesou e lesa a mente de muitos que ainda não entenderam que ele só olha pro propio umbigo,fica aí dizendo q é prefeito dos pobres.Mauro não é o melhor ,mas com certeza ,melhor que ele em se tratando de desemvolvimento no
    social ,na educação ,na saúde etc.Não sei qual vai ser o resultado,mas, sei sim q é pra frente q se anda!

    ResponderExcluir
  20. so tenho uma coisa a dizer que vive de passado e museu,carangejo e que anda pra traz thau Ze gato se nao trabalhou entao saiiii

    ResponderExcluir
  21. eu quero 55 o nome é mauro
    pra frente eu que vou andar
    eu quero 55 o homem é mauro
    pra anguera não parar

    anguera não pode parar
    não quero saber de blá blá blá
    eu quero 55 pra continuar

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE SABER PQ OS SENHORES QUE SE DIZEM ORGANIZADORES DESTE BLOG NÃO DIVULGAM OS COMENTARIOS QUE FALAM A VERDADE SOBRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ANGUERA SE TORNANDO UM BLOG TENDENCIOSO.

    ResponderExcluir
  23. o gue foi gue mauro feis nada? eu sol ze e o resto e com vessa?

    ResponderExcluir
  24. ze vc e o cara e trabalha pelos pobre? com timua sembre assim e 11 na cabeca e no coraça o nos de movo?

    ResponderExcluir
  25. A educação de Anguera evoluio, mas os eleitores de zé Augusto mostra como era na ADM Dele, vai estudar Leticia Paixão só escreve errado, não vai acertar votar, não sabe ler nem escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor MPC como vc é grosso e estupido, aprenda a tratar uma dama nem todo mundo deve ter tido a sorte de aprendera a escrever corretamente como vc aprenda a respeitar as pessoas nas suas simplicidades e no direito de expressão. Afinal neim cei se vc é homem ou mulher mas independente de qual seja o seu sexo respeite as pessoas não precisa humilher niguem. Bjs

      Excluir
    2. Peço desculpas se ofendir a quem não quer estudar, hoje tem escola para todos inclusive para terceira idade, e varias outras formas de aprender, quem quer encontra uma maneira, quem não quer arruma desculpas. vc tambem precisa veja como vc escreveu, não sei se vc é homem e não precisa humilhar ninguem

      Excluir
    3. oLa querido ou querida posso até escrito errado não sei o que mas se errei, saiba que errar é humano, não sou professora de letras vernacúlas e nem ando comendo gramática. Acredito que esse não deve ser seu problema. Rsrsrsrsrssr. Ah estudei o que pude afinal nçao só estudo vive o homem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. MPC para LBFL sim a humanidade hoje vive graças estudos e pesquisas, na área de saude,agricultura com produção em larga escala ou vc acha que agricultura e avicultura familiar seria capaz de alimentar todos, são muitos estudando para alimentar quem não quer nada, até mesmo pra vc escrever errado nesse blog, tem muita gente estudando para desenvolver novas tecnologias de imformática

      Excluir
  26. Eu acho que vcs não tem vegonha em fica falando quem feis e deixou de fasse todos dois feis algo e ninguém sai da prefeitura sem seu cofre cheio vcs briga por eles e eles apenas rir de vcs por isso que sai dai de anguera amor muito esse lugar mais tem que muda muita coisa aí não na cidade mais nos politiqueiro venca o melhor so não se matem to aqui tocendo pelo melhor , a melhor aí sabe quem e jesus meus queridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A população Anguerense em sua maioria se iluuuuuuuuuude d++++++++. E isso em troca de trabalho viu. Enquanto os governantes usufruem do poder e da luta desse povo que na sua maioria nem ganha um salário, sem contar que nem trabalham de carteira assinada. Acorda meu povo. O maior é DEUS :)

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK será que minha publicação será postada. Sei não viu!! Só falei a verdade...

      Excluir
  27. Gostaria de saber, como um candidato a Prefeito que gosta de gente pobre, administrou uma cidade pagando muito pouco aos funcionarios e sempre atrasando 3 a 4 meses de salários.Gostaria que algum eleitor dele fizesse um comentario justo e coerente em relação a estas e outras situações criticas que o municipio viveu na gestão anterior.Agora não aceito muito puxa-saquismo.

    ResponderExcluir
  28. Gente vamos usar esse momento de Democracia para usar argumentos, porém com respeito ao outro.José Augusto teve suas falhas,mas fez também grandes obras em Anguera. E vocês querendo ou não ele é um grando marco na política de Anguera, afinal ele incomoda tanto não é mesmo? E venhamos e convenhamos! O que vocês querem mesmo Com a vitória do candidato Mauro não é ver grandes obras em Anguera e sim garantir e permanecer nos seus trabalhos.Isso faz parte do regime da nossa cidade.
    Vamos respeitar o direito de escolha de cada um...
    Ah! o que muitas pessoas fizeram no sábado, na maioria, o quadro de funcionários foi inadmíssivel.Pois aí deixo a minha mensagem."As pessoa demonstram seu caráter através de suas atitudes."
    Vamos amar e respeitar o outro!!!!
    A eleição passa, acontece novamente e assim sucessivamente... O mundo dá tantas voltas...Independente de qualquer coisa fico feliz pela minha cidade. E se o candidato Mauro ganhar espero que ele continue fazendo, afinal faz parte da sua proposta política não é mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  29. Nao fizemos nada ,apenas damos e daremos apoio ao nosso prefeito,pois o nosso voto não é de cabresto como vocês,que se tivesse qualquer movimento do Ex-prefeito e não fossem,no outro dia eram humilhados.
    Pra frente é que se anda..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Com certeza pra frente é que se anda...
    Essa frase pra mim tem um grande significado.
    aH!! E a melhor resposta o tempo dirá. Digo isso não me referindo ao resultado da eleiçaõ em Anguera, mas as atitudes que muitos tem e sempre tiveram com a disputa em Anguera.Gente a VIDA é muito mais que uma disputa política!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. mesma coisa é vcs nao tem diferença do outro é mesma panela de pressao primeiro mandadto todos fazem. nao se sabe da q pra frente oq vai se dar......vamos pra frente

    ResponderExcluir
  32. Zé, tu já fez o que tinha que fazer.Deixe seu amigo Mauro trabalhar. Se realmente vc ama o povo de Anguera, se cale.Deixe ver o que vai acontecer nos próximos 4 anos. A vitória é do 55.Tenho lembrança não muito boa sobre a sua administração. Vc abandonou uma grande parte do povo anguerense. Muitas vezes ia te pedir alguma coisa e não tinha resposta nenhuma.
    Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.