RESULTADO DA ENQUETE


Em mais uma edição da enquete, o ANGUERA ONLINE quis saber dos seus leitores, QUAL VEREADOR MERECIA A REELEIÇÃO em Anguera.


A enquete recebeu um grande número de votos, que tornou a enquete uma das mais acessadas e votadas.

Foram 616 votos, durante os 15 dias em que a enquete esteve no ar. Em vários momentos alguns nomes lideravam a enquete, mais logo em seguida ficavam atrás de outros que surgiam.

Ao encerrar a enquete, temos os seguintes resultados como os melhores:

Com 133 votos (22%), os internautas acham que Valdirene Sampaio deve permanecer na Câmara de Vereadores. Mesmo sem demonstrar muito interesse em permanecer nos próximos anos no Poder Legislativo, consideramos uma boa votação e um ótimo desempenho de Valdirene Sampaio na enquete.

Com 99 votos (16%), os internautas acham que o Pastor André Luiz deve permanecer na Câmara de Vereadores. O Vereador André Luiz foi líder do Governo durante os quatro últimos anos na Câmara, desempenhando um papel importante no Poder Legislativo, estando ao lado do povo, além de fiscalizar os gastos anuais e aprovando leis de interesse do povo.

Com 77 votos (13%), os internautas acham que Felipe Vieira deve permanecer na Câmara de Vereadores. O Vereador Felipe Vieira, foi um vereador atuante, que sempre estava presente nas sessões, fazendo o papel de vereador fiscalizando os gastos anuais e aprovando leis de interesse do povo.  

Empatados com 75 votos (12%), os internautas acham que Elias Borges e José Luiz, devem permanecer na Câmara de Vereadores. O Vereador Elias, sempre esteve presente ao lado do povo, sendo um dos vereadores participativos. O Vereador José Luiz foi o Presidente da Câmara durante os quatro últimos anos, realizando uma transformação na Câmara. Realizou reforma e ampliação no Prédio da Casa da Cidadania e estava diariamente em seu Gabinete para atender o povo de Anguera.

6 comentários:

  1. teve pessoas que nem dormiu e ficou votando a noite toda rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Quem será que perdeu tempo, votando em uma pessoa que foi invisível na câmara durante todo o mandato e nem é candidata a reeleição ganhar uma enquete é no mínimo suspeito,pra quem votou contra os projetos que beneficiaria o povo carente de nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Sou Filho da cidade, porém por falta de oportunidade quando jovem saí da cidade há 23 anos. Residindo na Capital nunca deixei de exercer meu "direito" de votar na minha cidade natal.Pois, mesmo distante, estou sempre atento aos acontecimentos, no que diz respeito ao nosso município. Gostei da divulgação da enquete sobre a aprovação dos vereadores. também fiquei muito preocupado diante do desempenho dos mesmos. Pois, todos eles fiscalizaram, estiveram ao lado do povo, recebendo em seus gabinetes. isso é uma prova de que nenhum deles fez a diferença, ou seja, fez além de sua obrigação. Todos nós sabemos que o vereador, de maneira geral, é o representante do povo. No exercício desta função, o vereador é o fiscal dos atos do prefeito na administração dos recursos do município expressos no orçamento. O vereador também faz as leis que estão dentro de sua competência, e analisa e aprova as leis que são de competência da prefeitura, do executivo. Em resumo, o vereador recebe o povo, atende as suas reivindicações e é o mediador entre o povo e o prefeito. Em nenhuma citação dos vereadores se falou em Legislar, ou seja em criar leis no sentido de tornar a sociedade mais justa e humana. Gostaria muito de ter lido algo assim: tal vereador ou sua assessoria redigiu tal projeto, apresentando em seguida em plenário. Acho também que nós eleitores somos os principais culpados. Talvez por não exigirmos uma participação mais efetiva dos nossos representante e ou por achar que nosso amigo é direito de boa índole e sabe legislar ou até mesmo por troca de favores, que é o pior erro. Mesmo assim, continuo achando que não devemos nos omitir a votar, só precisamos participar mais, exigir mais. Terminando meus comentários, gostaria de parabenizar a atual gestão do executivo, pois é claramente visível o crescimento da nossa cidade. Para o executivo deixo a seguinte frase: Conseguem melhores resultados os que apresentam soluções, que aproveitam a iniciativa para fazer tudo o que é preciso em harmonia com seus princípios, para que as tarefas sejam cumpridas. Pois, assim sendo se pode contribuir para uma sociedade mais igualitária.
    JR, 04/08/2012

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tudo que vç escreveu muito claro e inteligente.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AMIGO ANONIMO, QUE TEXTO, SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE DO ANOMIMATO SE VEJO QUE É UMA PESSOA CLARA(O) E OBJETIVA(O)E QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO COMENTOU NADA DEMAIS E QUE TEREMOS QUE NOS ESPRESSAR SEMPRE QUE TIVERMOS VONTADE, TAMBEM SOU FILHO DA TERRA FUI AFASTADO PELO MESMO SEU MOTIVO E QUERIA COMPARTILHAR PELO MENOS COMENTARIOS APROVEITAVEIS COMO ESTE SEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo nem de izidro. Estou sempre o-line e atento aos acontecimentos em nossa bela cidade.
      Que Deus abençoe a todos.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.