SÁBADO TEM FESTA EM ANGUERA - É O QUIOSQUE FES'T



Está lançada mais uma série de festas em Anguera. Desta vez o Quiosque Fes’t, que será realizado na Praça Arthur Vieira.

Os proprietários dos quiosques, Rubens, Xabú e Girobélio prometem ótimas atrações e som ao vivo durante o mês de agosto e também nos próximos meses.

A atração do próximo sábado (04/08) é o Forrozão DY3 que estará animando a noite anguerense.

Forrozão DY3 - Muito Forró para esquentar a noite

A festa começa a partir das 20 horas, e será realizada na Praça Arthur Vieira. É uma ótima pedida, para curtir o friozinho que ronda Anguera nos últimos dias.

3 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa do pessoal dos quiosques é muito bom pra uma cidade linda e trânquila como Anguera,estive ai hoje com amigos e fiquei encantado com a praça digna de um povo hospitaleiro e carismático,só fiquei triste com um carro de som que estava difamando o atual prefeito que pelo que vi e ouvir não são verdadeiras as afirmações do locutor,mas afinal ele está cumprindo seu papel, é para isso que ele é pago,não conheço nenhum dos candidatos,mais já tirei minhas próprias conclusões,abraços ao povo bonito de Anguera,em breve estarei ai.

    ResponderExcluir
  2. Queria entender o slogan do candidato a prefeito que se diz o prefeito dos pobres,afinal a palavra pobre tem vários significado,pedinte,mendicante,mendigo ou será que é digno de lastima.Só sei que nenhum desses o povo de Anguera se encaixa,minha familia mora ai e inclusive vota com esse candidato ou pelo menos votava e não são pobres são trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se gostar de pobre como disse o rapaz do carro de som é humilhar as pessoa para receber o dinheiro do seu trabalho,trabalhavam e para receber tinham que muitas vezes ir até a sua casa em Feira de Santana,ficavam o dia e a noite esperando o candidato e o mesmo não aparecia;gostar de pobre é dever 4 meses pagar 1 mês e ficar os três na mão do candidato?Gostar de pobre é deixar as pessoas 16 anos morando em órgãos público,fazendo promessas e não cumprindo?
    A população está com os olhos bem abertos com esse tipo de candidato,a realidade da nossa terra de simplicidade e beleza é outra.Percebemos a mudança desde a entrada com uma escola municipal que parece escola particular e por aí vai as mudanças.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.