ESTÁDIO DE FUTEBOL ANGUERENSE

Imagem geral do futuro Estádio Municipal de Futebol

A assessoria da Prefeitura Municipal de Anguera enviou ao ANGUERA ONLINE a maquete já pronta do Estádio de Futebol Anguerense.

O estádio será construído em três etapas. A primeira em fase de terraplanagem já iniciada, a segunda será a construção dos muros, campo e alambrados, a terceira e ultima etapa será a construção das arquibancadas com implantação de grama com drenagem.

Entrada Principal
O valor da obra esta orçada em R$ 1.200,00 (um milhão e duzentos mil reais) conseguida através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Carlos Araújo junto ao Ministério do Esporte.



3 comentários:

  1. Esta é a obra do próximo governo,né.porque a obra deste governo só foi a praça é uma obra por governo até eu governo melhor com o dinheiro que o município recebe todos os peses,da para pagar até a vidraçaria de colocou todos os vidros da câmara municipal no inicio do governo tem quase 4 anos será que os trabalhador não precisa do dinheiro em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse a vc que gorvernar é construir com cimento, não entende nada de gestão publica, só pra vc ter uma idea, temos que formar uma equipe de colaboradores qualificados, que possa organizar o que foi destruido pela gestão anterior, isso foi feito, Anguera estava inadiplente com gorvernos estadual e federal, operadora telefone Oi, embasa, coelba, carros que servia a prefeitura sucateados foi exposto na praça depois da posse, da uma olhada na frota agora, com organização recursos estaduais federais são viabilizados, veja secretaria de ação social, de saúde, de educação como evoluio, até o clube hoje valoriza banda local nas festas, ficou 16 anos sem festas, são varias outras ações da equipe de Mauro Vieira, viu não se governa com cimento

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.