SERRA PRETA: ANGÉLICA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA CASSADO



Em Serra Preta, a candidata a prefeita pelo PC do B, Maria Angélica Lima Leite, popularmente conhecida como Angélica, teve seu registro de candidatura cassado pelo Juiz Eleitoral da Zona 194, Érico Rodrigues Vieira, que puniu a prefeiturável pela prática a conduta vedada pelo art. 77 da Lei nº 9.504/97, por comparecer à inauguração da BA-120 que ocorreu no dia 18/07/2012 no distrito de Ponto. O evento contou com a presença de figuras ilustres no cenário político estadual, como o Governado Jaques Wagner, o vice-governador Otto Alencar, deputados ligados ao governo do estado e prefeitos de cidades vizinhas.

Foto: Blog Serra Preta Notícias

Segundo a sentença do Juiz Eleitoral, Angélica teria obtido um beneficiamento potencial em sua candidatura por participar do evento de inauguração da BA-120, onde vários blogs da região publicaram matérias relacionadas ao evento enfatizando a participação da candidata e as declarações de apoio recebidas por políticos presentes.

Foto: Blog Serra Preta Notícias

Um comentário:

  1. o que aconteceu com Angélica foi falta de conhecimento das leis eleitorais.Pior é um cara de plástico querer comprar voto. Conheço uma familia que só são dois votos e estão tentando comprar, primeiro com uma parabólica não levaram mas fizeram uma proposta mais indecente agora é uma casa em troca de dois voto só que a casa só pode ser entregue depois das eleições pior ainda é trocar seu voto por uma cama.NÂO VENDA SEU VOTO VOCÊ PODE ESTÀ VENDENDO SUA ALMA.FICA A DICA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.