TRAGÉDIA NA BA 120: UM JOVEM MORRE E O OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO


Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente ontem (08/09) na BA-120 próximo ao povoado de Descanso no Município de Serra Preta.

De acordo com a informação de populares o acidente que vitimou fatalmente José Junior Costa Vieira de 24 anos, conhecido popularmente como “Juninho” ocorreu por volta das 22:00 horas e a vitima tinha perdido o controle da motocicleta, caindo em uma área de ribanceira.

Juninho e Yuri, que são irmãos, estavam indo pra uma Festa de Vaqueiro no povoado do Descanso que fica cerca de 30 km do povoado de Buraco D’água lugar no qual a vitima residia.

Segundo informações de amigos de Yuri, o mesmo se encontra em Salvador no HGE (Hospital Geral do Estado) em coma.

A diretoria do Blog ANGUERA ONLINE e amigos da vitima torcem pela sua recuperação, e que Deus console esta família.

FONTE: Blog Conecta Serra Preta

4 comentários:

  1. Ola boa tarde sou um dos cidadoes da cidade ultimamente assistir um debate com os politicos de Feira de santana, Por que vocês do blog Anguera online ou Anguera noticias nao promovem um debate aberto ao publico de preferencia em frente a prefeitura ???? Aguardo alguma resposta publicada na pagina do site abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo já participou de comicio com discurso de zé Augusto, são varios palavrões, xinga todo mundo quem quer debater com um homem desse nivel, tu ta Doido é.

      Excluir
  2. e tudo mentira pois eu o conheço muito muito bem e é dr..............................................

    ResponderExcluir
  3. Senhores responsaveis por este blog,vcs precisam atualizar as noticias ,as coisas estão acontecendo em Anguera ,na Bahia ,no Brasil e no mundo e neste blog nada de novidade nem da propria politica local,fiquem mais atentos...
    Espero ter ajudado e se ofendir desculpas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.