ALVORADA 2.107


Neste domingo (21/10) a família 55 estará comemorando mais uma vez a Grande Vitoria de Mauro Vieira e Pamponet. Desta vez a comemoração será com uma alvorada que foi denominada de ALVORADA 2.107.

Dois mil cento e sete (2.107) foi a diferença de votos que Mauro Vieira e Pamponet obtiveram para o segundo colocado José Augusto nas eleições para prefeito deste ano.

O início da ALVORADA 2.107 está marcado para as 4 horas da madrugada, com saída em frente a casa do Prefeito Mauro Vieira.

A ALVORADA 2.107 será animada pela charanga de Santo Estevão com 15 componentes.

A ALVORADA 2.107 está sendo organizada pelo povo, que tiveram a idéia de se reunir, organizar e contratar os músicos através de arrecadação financeira.

Como na eleição passada que também houve uma alvorada da vitoria de Mauro Vieira e Pamponet, desta vez espera-se um público ainda maior.

O ANGUERA ONLINE estará fazendo cobertura da festa com nosso fotógrafo. Participe quem sabe você não será fotografado. 

8 comentários:

  1. ESSA ALVORA DEVRIA SER DENOMINADA ALVORADA DA FALTA DE MORAL, DIGO ISSO PORQUE 4:00 HORAS DA MANHÃ O QUE SE OUVIA ERAM ELEMENTOS BEBADOS GRITANDO NAS PORTAS DAS CASAS AGREDINDO MORALMENTE OS SEUS DONOS. REALMENTE SE OS QUATRO ANOS DE MANDATO FOREM ASSIM, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ A BOA MORAL DOS ANGUERENSES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,o nome da ALVORADA 2.107 não poderia ser outra se não teria graça,e se fosse vocês seria pior, agente só não aceita quando é com agente não e mesmo? Tudo isso por que você é bicudo.E falta de moral você não sabe nem o que é o que eu vi foi um povo alegre e feliz pela vitória esmagadora do seu candidato,FALTA DE MORAL era você antes de saber que seria derrotado difamando e com falta de respeito com todos,e se TIVESSE ganhado faria pior, que pena , mais o povo deu a resposta,vá acostumando que os 4 anos vai ser só alegria os em comodado que se mudei e a boa moral dos Anguerense contínua com sempre na PAZ.

      Excluir
    2. REALMENTE SERÁ SÓ ALEGRIA.... REJEIÇÃO DAS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2011... ISSO É SÓ O COMEÇO

      Excluir
    3. Meu amor se você não sabei ler e problema seu,e se não entendeu o que foi colocado também e seu ,você sabe que não foi rejeitada aproveita mesmo e fica bem a vontade Jacu DERROTADO tem que achar argumento para difamar o prefeito que só faz o bem a todos e as contas se estiver errada ou não quem vai responder e ele e ele já provou você não viu,alias você só que ver o que com vem .

      Excluir
  2. toma paquetá bicudo aperriado

    ResponderExcluir
  3. Bicudinho, agora fica falando que é alvorada da falta de moral, claro vc tem mais é que falar isso mesmo, já que tomou uma lapada de 2.107 votos. Mas vcs se esquecem do tempo em que as casas dos pais de famílias eram apedrejadas em comemorações "DO GRUPO DA MORAL E BONS COSTUMES", se esquecem de nomes de mães de família que eram escritos em vacas, e desfilavam pelas ruas de Anguera, e outras atrocidades mais que não valem nem a pena lembrar. Claro vc agora é derrotado, portanto tem mais é que criticar mesmo, e fingir que está tudo bem inclusive dançar, quando nós vitoriosos passarmos pela sua frente comemorando, seja com o carro de som, ou com alvorada. TOME REMÉDIO BICUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem meu caro anônimo,eles esqueceram do que eles faziam com as famílias dos outros ere só esculhambação,era o que eles sabia fazer.Agora que saber onde estar a boa MORAL de Anguera,vou ti falar onde estar com CADA eleitores de MAURO VIEIRA.....que teve a MORAL de voltar nele de novo.Bjs

      Excluir
  4. O Nosso prefeito está de parabéns!! Que ao longo desses anos ele demonstre mais e mais pela nossa cidade!!!
    Att. Ana Lúcia Araújo. Fazenda Cajá!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.