PREFEITO MAURO VIERA E VICE-PREFEITO PAMPONET AGRADECEM ELEITORES DA ZONA RURAL


Prefeito Mauro Vieira, Vice-Prefeito Pamponet, Fernando Bispo
e sua comitiva pela Zona Rural



O Prefeito Mauro Vieira, vice-prefeito Pamponet, passaram a segunda- feira (08/10) agradecendo aos eleitores da Zona Rural.


Em todas as comunidades visitadas as pessoas saiam de suas casas para abraçar e parabenizar o Prefeito Mauro Vieira e vice-prefeito Pamponet.

Neste dia a comitiva passou por Massapê, Areias, Guaribinha, Lage e Guaribas.

Em Guaribas Mauro Vieira e Pamponet visitaram todas as casas. Mauro e Pamponet eram seguidos de uma grande carreata desde a saída de Anguera.

Em todas as comunidades Mauro Vieira e Pamponet agradeciam ao povo pelo apoio e confiança e retificou que irá cumprir tudo que prometeu em campanha.

A carreata de agradecimento chegou à sede do município por volta das 17 horas onde percorreu as ruas de Anguera, finalizando na Praça Arthur Vieira, onde mais uma vez Mauro e Pamponet agradeceram a todo o povo de Anguera pela luta, empenho e participação em todos os eventos de campanha. 

Um comentário:

  1. boa noite a todos.,,, responsabilizo o es prefeito Jose Augusto e o prefeito atual Mauro Vieira e os es vereadores por Anguera não ter um Hospital Obs; não estou falando de posto medico sim de um Hospital pleno e preparado para atender o povo. Os políticos de Anguera estão devendo desculpas e explicações ao povo por não cumprir as promessas que fazem nas campanhas . Precisa mudar , o Povo merece respeito. assinado Vander da Fazenda Bela Vista Anguera Bahia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.