PROJETO RONDON - PROFESSORES DA UNIFENAS E UFSCAN EM ANGUERA



Na próxima semana, entre os dias 05 e 09 de novembro (de segunda a sexta-feira), estarão no município de Anguera dois professores que irão coordenar as atividades do Projeto RONDON a serem desenvolvidas com a comunidade em janeiro e fevereiro de 2013.
Pela Universidade Federal de São Carlos (São Paulo), virá a professora Marcilene Dantas.
 Pela Universidade José do Rosário Vellano (Minas Gerais), virá o professor Yvan Vilas Boas.
Os dois professores farão um levantamento sobre a realidade do município e irão esboçar as atividades a serem realizadas com auxílio dos setores organizados da comunidade. Durante a semana eles manterão contatos com Secretários Municipais, Dirigentes de Órgãos, profissionais diversos, representantes das Igrejas, associações, sindicatos e lideranças comunitárias.

O Secretário de Educação, Professor Márcio Vasconcelos, informa que na segunda-feira (05/10), à tarde, o Projeto RONDON será apresentado ao público, na Câmara de Vereadores, quando os dois professores terão um contato incial com dirigentes municipais e líderes da comunidade.

O Projeto RONDON é uma ação do Governo Federal, sob a responsabilidade do Ministério da Defesa, onde estudantes e professores universitários de diversas áreas do conhecimento contribuem com municípios das regiões Norte e Nordeste do País, desenvolvendo atividades voluntárias e de mobilização junto à comunidade, através das lideranças locais e segmentos organizados.

Por: Márcio Vasconcelos

Um comentário:

  1. SÓ MAURO VIEIRA E MARCIO VASCONCELOS PRA CONSEGUIR ESSA PROEZA O PROGETO RONDON EM ANGUERA QUEM NESSA TERRA IMAGINOU UM DIA VER ACONTECER COISAS TÃO BOA PARABÉNS AOS TODOS DA EQUIPE EM ESPECIAL AOS DOIS,OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR MAIS ESSA ALEGRIA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.