RETA FINAL - COLIGAÇÕES REALIZAM ATIVIDADES POLÍTICAS




Na reta final de campanha os partidos políticos anguerense realizaram atividades políticas no ultimo domingo (30/09) atraindo seus eleitores.


A Coligação SEMPRE UNIDOS PELO POVO, Mauro Vieira e Pamponet, realizou um Mega Comício no Distrito de Guaribas com a participação dos Deputados Estadual Carlos Geilson e  Deputado Federal José Carlos Araújo.
Comício de Mauro Vieira em
Gauribas

A Praça de Guaribas ficou lotada de simpatizantes de Mauro Vieira e Pamponet. A Coligação PRA SER FELIZ É NOIS DE NOVO do Candidato José Augusto e Antonio José, realizaram Reunião no Conjunto Albertino Freitas com a participação de simpatizantes da Sede e Zona Rural. Após a reunião José Augusto e Antonio José saíram em caminhada ate a Praça Artur Vieira. As coligações encerram a campanha esta semana.

Mauro Vieira tem comício marcado para quarta ou quinta, o mesmo acontece com José Augusto. Ambas as coligações solicitaram o ultimo dia de campanha para a realização do ultimo comício. Será realizado um sorteio pelo Juiz Eleitoral Dr. Érico Rodrigues Vieira para decidir quem irá realizar o comício na quinta feira dia 04 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.