SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGUERA ESTÁ ENTRE AS MELHORES DO BRASIL



A Secretaria Municipal de Saúde de Anguera, foi escolhida uma das 100 melhores secretarias de saúde publica do Brasil.

A Gestora da pasta, a assistente social Miriam Caldas, será homenageada com o “Troféu Saúde Brasil”, uma iniciativa do Ministério da Saúde.

A premiação leva em conta o bom uso da verba publica aplicada nos Municípios, o cumprimento das metas pactuadas e os impactos positivos na cobertura da cidade.

A entrega do “Troféu Saúde Brasil” será na capital de Santa Catarina, nos dias 18 a 21 de novembro de 2012 durante o Encontro Nacional de Secretarias de Saúde.

Em junho de 2011, a mesma Secretaria Miriam Caldas, recebeu o prêmio “Qualidade e Excelência” em Saúde Pública, fazendo parte da lista dos 100 melhores Secretários de Saúde do Brasil, e entre os seis melhores do Estado da Bahia.

O ANGUERA ONLINE, faz questão de parabenizar a Secretária de Saúde Drª Miriam Caldas, que graças ao seu comprometimento e liderança, conseguiu resgatar a dignidade da Saúde Municipal em Anguera, assim como parabenizar a toda equipe que faz parte da Saúde de Anguera, pelo ÓTIMO TRABALHO que vem sendo realizado no município, sempre com bastante atenção, respeito, responsabilidade e competência. 

VOCÊS MERECEM ESSE RECONHECIMENTO!

2 comentários:

  1. Que seria do prefeito sem eles, valorosos secretários do municipo, é mais uma conquista da equipe vencedora do prefeito Mauro Vieira, devemos reconhecer o esforço e a dedicação com todo amor, que a secretária Miriam Caldas desenvolve seu trabalho na secretária de saúde de Anguera, promovendo melhor qualidade de vida para os habitantes dessa linda terra querida MPC.

    ResponderExcluir
  2. Excelentissima secretária de saúde Drª Miriam Caldas e demais membros dessa equipe eficiente de trabalho muito me honrrei em vê uma noitícia dessa do meu municipio, embora estando aqui em Campo Grande Mato Grosso do Sul sentir lisongeado em ver que pessoa tao competente vem desempenhando um magnifico e brilhante trabalho em prol de um melhor atendimento público a todos(as) Anguerence.
    Estimada secretária Deus lhe abençõe para que possa conduzir sempre essa secretária com sabedoria, honestidade e dedicação usando bem os recursos públicos destinados a este municipio em favor do bem comum, da vida e por uma Anguera cada vez melhor.
    Essem prémio é a senhora que recebe mas a vitória é de todos nós. Sucesso na caminhada e parabéns!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.