ANGUERENSE VENCE CONCURSO DE REDAÇÃO

Pr. André Brito 
Emocionado com a vitória no concurso, o servidor André Pereira, que é pastor evangélico, agradeceu a Deus, ofereceu a conquista os seus colegas servidores do Conjunto Penal, mas de uma forma toda especial, se lembrou de sua família e dos seus conterrâneos de Anguera, ( Igreja Batista, Professores e Amigos) e de Muniz Ferreira, onde reside atualmente. “A minha emoção não é pelo valor tablet. É que num momento deste, a gente volta ao filme da nossa vida e se lembra de tantas pessoas que foram importantes na nossa trajetória de vida. E não devo e nem poderia esquecer dos  professores e professoras de Anguera. Do antigo Prédio Infantil, do Arthur Vieira e do Áureo Filho.” Disse André, com emoção.
Foram divulgados também os nomes do vencedor e dos segundo e terceiro colocados do 1º Concurso de Redação Dr. José Machado Amorim, que apresentou o tema “Punir, Ressocializar, Integrar - Qual a parte que me cabe neste latifúndio?”. O primeiro colocado, André Pereira de Brito, foi contemplado com um tablet. Manoel Feliciano Filho e Emanoel Eloy Mendes ficaram, respectivamente, na segunda e terceira colocação.
Fonte: Jornal Folha do Estado – Feira de Santana

6 comentários:

  1. simplesmente sensacional.
    Esse homem é um exemplo de vida e de caráter.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André, pelo 1º lugar!! Que dDeus continue te abençoando!!... Marilia Lima

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ANDRÉ, ISSO MOSTRA QUE DEUS ESTAR NO COMANDO DE TUDO.QUE O SENHOR TI ABENÇOE SEMPRE.
    JACIARA

    ResponderExcluir
  4. Aquele que alimentou a multidão com cinco pães e dois peixinhos é capaz de nos dar hoje o fruto de nossos labores. Aquele que disse aos pescadores da Galiléia: "Lançai as vossas redes para pescar" (Luc. 5:4), e que, ao obedecerem, encheu-lhes as redes até se romperem, deseja que Seu povo veja nisto uma prova do que fará por eles hoje em dia. O Deus que no deserto deu aos filhos de Israel o maná do Céu vive e reina ainda. Ele guiará Seu povo, e lhe dará habilidade e entendimento na obra que são chamados a realizar. Dará sabedoria aos que se esforçam para cumprir conscienciosa e inteligentemente o seu dever. Aquele que possui o mundo é rico em recursos, e há de abençoar a todo aquele que está buscando abençoar a outros.
    Parabéns, Deus continue abençoando

    ResponderExcluir
  5. parabens andré por mais essa coquista e que continue agalgando novos horizontes voçe é um exemplo de força e fé.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.