BINGO DO GRUPO DE CAPOEIRA NOSSA ATITUDE




O Grupo de Capoeira Nossa Atitude, promove no dia 09 de dezembro um grande Bingo em prol do Grupo de Capoeira.

As cartelas estão sendo vendidas a R$ 2,00 reais, e você pode comprar com alguns integrantes do Grupo de Capoeira, na Barbearia Visual e com Guinho.

Lugar- Uma Bicicleta

Lugar- Um Liquidificador

Lugar- Um Ferro Elétrico

O sorteio será na Quadra Poliesportiva Municipal, a partir das 16:00 horas. No local ainda haverá roda de capoeira onde o Grupo Nossa Atitude mostrará um pouco do trabalho que é desenvolvido em Anguera.

Não fique de fora, participe!


O QUE É O GRUPO DE CAPOEIRA NOSSA ATITUDE?



Recém criado em Anguera, o Grupo de Capoeira NOSSA ATITUDE, começa a se destacar na cultura local.

Coordenado pelo Professor Wagner Bastos Sampaio (Guinho) e pelo Instrutor Jorge Nelson Silva, o grupo conta com 70 alunos em formação, a maior parte sendo crianças e adolescentes que estudam nas escolas do município.

Professor Guinho (centro) e Instrutor Jorge (à direita)

De acordo com os coordenadores, o grupo foi idealizado com o objetivo de erguer o esporte da capoeira na cidade, de forma a incentivar crianças, jovens e adolescentes quanto ao gosto pela educação e afastamento de possíveis atitudes que despertem o uso de drogas. "Ações como esta valorizam a busca de uma vida saudável", consideram os coordenadores Guinho e Jorge.

O grupo tem realizado constantes ensaios de segunda a quinta-feira, das 18h:30min às 20 horas, no Centro de Abastecimento. Nas sextas, às 18 horas, já está se tornando um costume a apresentação da Roda de Capoeira na Praça Arthur Vieira.


O destaque do grupo tem sido evidente pelas apresentações que vem realizando nas escolas, ganhando aplausos, incentivos de continuidade e conquistando novos alunos a cada dia.

A fundação do grupo ocorreu no mês de maio deste ano. A previsão é de que os primeiros alunos venham a ser Graduados em Capoeira no mês de janeiro de 2013.

2 comentários:

  1. Iportante, nessesario para educação e integração dos jovens, diciplina e união do grupo faz crescer amizades e respeito entre eles, desenvolve a capacidade de viver em grupos eliminando possiveis timideis dos jovens. parabens para todos do nossa atitude.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.