DRª MIRIAM CALDAS RECEBE PRÊMIO EM SANTA CATARINA

Drª Miriam Caldas  Secretária de Saúde de Anguera
A Secretaria Municipal de Saúde de Anguera, foi escolhida uma das 100 melhores Secretárias de Saúde Pública do Brasil.

A Secretária de Saúde,  a Assistente Social  Drª Miriam Caldas, foi homenageada com o “Troféu Saúde Brasil”, uma iniciativa do Ministério da Saúde.

A premiação levou em conta o bom uso da verba publica aplicada nos Municípios, o cumprimento das metas pactuadas e os impactos positivos na cobertura da cidade

Momento da entrega do Troféu Brasil Saúde
A entrega do “Troféu Saúde Brasil” aconteceu  na capital de Santa Catarina, nos dias 18,19, 20 e 21 de novembro de 2012 durante o Encontro Nacional de Secretarias de Saúde.

No ano de 2011, a mesma Secretária Miriam Caldas, recebeu o prêmio “Qualidade e Excelência” em Saúde Pública, fazendo parte da lista dos 100 melhores Secretários de Saúde do Brasil, e entre os seis melhores do Estado da Bahia.

Este prêmio vem fecha com chave de ouro a brilhante administração do primeiro mandato do Prefeito Mauro Vieira e o excelente desempenho da Secretária  de Saúde, Drª MIriam Caldas. 
Drª MIrian Caldas com o "Troféu Brasil Saúde"
Drª MIrian Caldas com os demais homenageados

3 comentários:

  1. PARABÉNS DRª MIRIAN CALDAS
    A VASSA EXC. MERECE..
    ANTONIO BASTOS- FAZ. SANTA CLARA CANCELA PRETA.

    ResponderExcluir
  2. Infinitamente parabéns à essa mulher de fibra!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Mauro Vieira prefeito de Anguera, você soube escolher muito bem, sabemos que você ama Anguera e só traz o melhor para nós.Que pena que nosso estado não tem uma secretária deste tipo,com certeza teríamos uma saúde de primeira qualidade igual a de minha querida Anguera. Mauro Vieira ensine ao nosso governador escolher o que é bom para nosso querido estado da Bahia você tem o saber por favor socialize-o

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.