ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO COMEMORA 25 ANOS






No dia de ontem (sexta-feira, 23/11), a Escola Municipal Érico Sofia Brandão realizou uma animada festa que marcou seus 25 anos de existência.

O evento aconteceu no Clube de Campo Tropical, no final da tarde e início da noite, com apresentações de danças feitas por alunos, ex-alunos e professores.

A equipe dirigida pela Professora Martha Brandão mostrou organização e participação. Ela agradeceu o empenho de todos que integram a equipe escolar.

Construção da Escola
O ambiente estava ornamentado com características dos anos 60. No salão do clube foram montados estandes pedagógicos mostrando os projetos em atual funcionamento e exposições de fotografias lembrando a história da escola.

INAUGURAÇÃO
Inauguração da Escola
A Escola Municipal Érico Sofia Brandão foi construída pelo Ex-Prefeito Armando Sophia Brandão, tendo sido inaugurada em setembro do ano de 1987. Em seus primeiros anos de funcionamento foi considerada como “uma escola de excelência”. Atualmente, vem resgatando seu conceito em oferecer educação com qualidade.

Momentos dos 25 Anos do Érico - São João Casamento na roça
Pais e professores de outras escolas prestigiaram a festa
Apresentação dos Alunos 

As comemorações dos 25 anos da Escola Érico Sofia Brandão contou com a participação do prefeito Mauro Vieira e da primeira dama Patricia Galdino. Veja todas as Fotos da festa no Facebook do  ANGUERA ONLINE.
Texto: Márcio Vasconcelos








2 comentários:

  1. A cada dia cresce o desenvolvimento da cidade de Anguera posso observar festas comemorativas e eventos envolvendo diverssos grupos da sociedade com participação de todos. Alegria das pessoas e vontade de realizar da melhor forma possivel esses eventos valorizando a cultura local e inovando com criatividade, motiva os jovens alunos a participar das apresetações fazendo vibrar as emoções dos seus pais, por tudo isso que o prefeito e seus secretarios está sendo premiados a nivel nacional pelos seus trabalhos em pro da comunidade. vejo a nessecidade da camara de vereadores criar titulos locais premiando pessoas simples da cidade que presta serviço de qualidade, melhorando a qualidade de vida do povo.

    ResponderExcluir
  2. Eu babei com minha filha dançando, nota 10 pra todos que de alguma forma ajudou para que esse e outros eventos pudesse acontecer em nossa TERRA DE SIMPLICIDAE E BELEZA, tenho orgulho de dizer que ja estudei , que meu filho estudou, e minha filha estuda na ESCOLA ERICO SOFIA BRANDÃO, escola que ja passou por bons momentos, que ja esteve no esquecimento e que agora assim como todo o povo de Anguera VIVE UMA NOVA HISTÓRIA.
    Parabéns ao Prefeito Mauro, ao secretario Marcio Vasconcelos, a diretora Pró Martha, aos Professores, aos Serventes, a nos Ex alunos e aos atuais alunos dessa Escola.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.