ACUSADO DE TER MATADO O PAI ESTÁ EM LIBERDADE.



O jovem havia sido preso portando uma arma
Mizael Moreira de Jesus, o jovem de 20 anos, acusado de ter matado o próprio pai, há cerca de um mês, na Fazenda Gameleira, encontra-se em liberdade. Ele foi liberado dois dias após sua prisão, que ocorreu no dia 13 de outubro.

O Coordenador Geral da Polícia Civil, o Delegado Ricardo Brito, explica que Mizael foi preso dois dias após o crime, período em que não mais se caracterizava o flagrante.

Na época, ele foi encontrado portando uma arma. "Foi dado o flagrante pelo porte de arma, conforme a lei arbitra, mas este se trata de um crime afiançável", explicou.

O Coordenador de Polícia explica que mesmo em liberdade, não significa que ele não venha a ser condenado. "A delegada pode pedir a prisão preventiva dele, bem como o Judiciário", disse.

O Coordenador Geral da Polícia Civil concedeu entrevista ao repórter Gilson Ferreira, do Programa FALA BAHIA da Rádio Sociedade de Feira.

 RELEMBRE O FATO
O fato ocorreuno dia 11 de outubro.  O jovem estava discutindo com o irmão caçula, de 10 anos. O pai, ao perceber que ele queria disparar contra a criança, se colocou à frente do menino, sendo atingido nas costas por tiro de espingarda.

Martins de Jesus, de 70 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu dois dias depois.

3 comentários:

  1. meu deus que justiça é essa que temos no brasil. mata o pai é pego e depois solto pq ñ ouve flagrante e porte de arma é fiançavel. fico horrorizada com essa gente que se diz justa. que deus nos proteja desses mau elementos pq a justiça ta dificil...

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS INACREDITAVEL...INFELIZMENTE É DISSO PARA PIOR O AMOR ACABAOU

    ResponderExcluir
  3. nem os animas faz isso nos somos a única espece que mata o da mesma especie

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.