PADROEIRA DE ANGUERA - COMEÇA HOJE O NOVENÁRIO


Começa logo mais a noite, a partir das 19h:30min, o novenário em louvor a Nossa Senhora da Conceição.

Nesta primeira noite será refletido o sub-tema: "A fé é Dom de Deus". A pregação vai ser feita pelo Padre Paulo Tarso. A organização ficará por conta do Apostolado da Oração, tendo como comunidades convidadas Umbuzeiro, Tapera e Caraíbas. A celebração vai ser dedicada aos professores e estudantes.

Os festejos serão coordenados pelo Padre Edson Porcino, com a participação das Pastorais Católicas, Grupos e Movimentos da Igreja.

3 comentários:

  1. Muita saudade da minha cidade Anguera

    ResponderExcluir
  2. da saudades dos festejos de antigamente era os barbeiros de bomfim tocando era só alegria agora a epoca é outra tomara que esteja animada como no passado.

    ResponderExcluir
  3. Na época atual, a Igreja precisa vestir suas belas vestes - "Cristo, justiça nossa". Há distinções claras e precisas a serem restauradas e expostas ao mundo, exaltando-se acima de tudo os mandamentos de Deus e a fé de Jesus. A beleza da santidade deve aparecer em seu brilho natural, em contraste com a deformidade e trevas dos que são desleais, daqueles que se revoltam contra a lei de Deus. Assim reconhecem a Deus, e a Sua lei - fundamento de Seu governo no Céu e em todos os Seus domínios terrestres. Sua autoridade deve ser conservada distinta e clara perante o mundo; e não ser reconhecida lei alguma que esteja em oposição às leis de Jeová. Se, em desafio às disposições divinas, for permitido ao mundo influenciar nossas decisões ou ações, o propósito deDeus será frustrado. Se a Igreja vacilar aqui, por mais enganador que seja o pretexto apresentado para tal, contra ela haverá, registrada nos livros do Céu, uma quebra da mais sagrada confiança, uma traição ao reino de Cristo. A Igreja tem que manter seus princípios perante todo o Universo celeste e os reinos deste mundo, de maneira firme e decidida; uma inabalável fidelidade na manutenção da honra e da santidade da lei de Deus, despertará a atenção e admiração do mundo, e muitos, pelas boas obras que contemplarem, serão levados a glorificar nosso Pai celestial. Os que são leais e verdadeiros, são portadores de credenciais do Céu e não dos potentados da Terra. Todos os homens saberão quem são os escolhidos e fiéis discípulos de Cristo, e os conhecerão quando forem coroados e glorificados como hão de ser os que honraram a Deus, e a quem Ele honrou, tornando-os possuidores de um peso eterno de glória.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.