"DESTE PÃO NÃO COMEREI E DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI"



"Na vida não se pode dizer que 'deste pão não comerei e desta água não beberei', mas numa decisão pensada, eu quero dizer que não mais irei me candidatar a vereador em Anguera". A afirmação foi feita pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Joel Paulo dos Santos, neste domingo (16/12) no Programa Fala Bahia, do âncora Jemicley Araújo, na Rádio Sociedade de Feira.
VICE-PREFEITO 
"Irei ajudar algum outro amigo que for candidato da coligação, mas eu mesmo não irei mais me candidatar a vereador", reafirmou e disse que "poderia aceitar, caso houvesse, um convite para se candidatar a vice-prefeito".

AGRADECIMENTO
Joel Paulo agradeceu pelos 257 votos conquistados para vereador nas últimas eleições. "Foram votos conscientes, de pessoas de Anguera que me ajudaram. Continuarei à disposição do povo na Secretaria de Desenvolvimento Social, atendendo a todos", disse. Esta foi a quarta eleição que ele disputou.
Por: Mácio Vasconcelos

2 comentários:

  1. Sr. Joel, parabéns!por não mais se envolver nesta lama que é a política de Anguera e de nosso país,Política de pessoas sem nenhum escrúpulo, esta foi uma decisão acertadíssima. Infelizmente o povo não sabe votar eles só votam nos que dão mais e enganam mais,gente como o sr.que é decente,honesto eles não querem na política.Infelizmente Anguera deixou de ter um grande homem para engrandecer sua politica e lutar pelos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  2. ESSA É BOA,

    O CARA RECEBE PELO SERVIÇOS PRESTADOS EM ANGUERA E FICA SE LAMENTANDO POR NÃO TER SIDO ELEITO,QUE CULPA O POVO TEM? ANGUERA É UMA MÃE MUITO BOA ACOLHE MUITA GENTE DE FORA ( SR. JOEL, BISPO VOS MIÇES E MUITO OUTROS),TEMOS QUE ACABAR COM ISSO, VENCEMOS O NOSSO PRINCIPAL OPOSITOR COM LARGA DIFERENÇA E PRECISAMOS DA EXEMPLO E NÃO CONTINUAR FAZENDO O MESMO QUE O CANDIDATO DERROTADO PRATICAVA EM ANGUERA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.