NÃO SERÁ FÁCIL PARA ZÉ LUIZ SER REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

Atual Presidente Zé Luiz de olho nos votos

Considerado com o melhor presidente da Câmara municipal de vereadores de
Anguera pelas melhorias que fez na casa da cidadania, o atual presidente e candidato a reeleição José Luis Couto não terá vida fácil para alcançar tal êxito. O ANGUERA ONLINE esteve sondando os atuais vereadores e constatou que dos nove vereadores o atual presidente tem confirmado quatro vereadores, Elias Borges (PT), Carlinhos (PP) Milton de Guaribas (PMDB) e o próprio candidato Zé Luiz (PMDB).
O  Vereador Tonhão (PTN) é candidato a presidente.  Vereador Rege segundo os bastidores da política não vota em Zé Luiz e não confirmou se esta com o vereador Tonhão. A única representante mulher na casa da cidadania Maria Luíza vota branco.
O vereador de oposição Felipe Vieira é candidato a presidente mais conta  com o próprio voto e do vereador El de Celé.
Diante dessa matemática o atual presidente Zé Luiz venceria a presidência da Câmara com quatro votos, ficando Tonhão com um voto, Felipe Vieira com dois votos, um voto em branco e nulo.
Até o momento esta é a composição, porem tudo pode mudar. O prefeito Mauro que tem a maioria dos vereadores (7 vereadores contra 2 vereadores) apóia o atual presidente da casa Zé Luiz e pede voto abertamente a  seus vereadores que votem em Zé Luiz. Esta será uma das eleições mais indefinida da casa da cidadania. O  ANGUERA ONLINE ESTARÁ DE OLHO EM TUDO.

3 comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE MAURO VIEIRA NÃO ENTRA EM ELEIÇÃO PARA PERDER E SEI QUE ELE TAMBÉM APOIA REGE, JOSE LUIZ ALEM DE INCOMPETENTE, E FIXA SUJA E NÃO CONDIZ COM O PERFIL DO NOSSO GRANDE PREFEITO MAURO VIEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo José Luiz não é fixa suja pois a Justiça absorveu ele tanto q ele foi candidato na eleição passada e foi o Vereador mais votado, com votos trabalhados e não comprados ele é o Vereador mais velho da casa da cidadania e se ele tem tantos mandatos é por o povo confia nele, que ajustiça de DEus seja feita

      Excluir
  2. Desejo progresso para minha Terra. Faço votos que os vereadores fiscalizem, mas tambem apoiem todos os projetos que forem para o bem de nosso povo carente. Que possamos viver a democracia com responsabilidade, pensando acima de tudo, no papel que cada um dos poderes tem. Que não haja nem vencidos, nem vencedores, mas irmãos. Que Deus ilumine todos os vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. Nossa Senhora de Anguera, rogai por nós que recorremos a vós. Amém

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.