NOVO SITE COBRIRÁ EVENTOS NA CIDADE - ANGUERA ONLINE MARCA DE SUCESSO


Criado em Dezembro de 2012, o ClicAngueraOnline nasceu da necessidade que nossa cidade tinha de possuir um site que estivesse presente em todas as festas, sem escolher e sem pestanejar, na verdade com o intuito de agradar ao público de todas as classes, frequentador dos espaços de eventos mais populares da cidade e região.

ClicAngueraOnline vem para consolidar a sua marca na cidade, divulgando e fazendo a cobertura dos principais eventos, organizando festas e firmando parcerias com as melhores empresas de seu segmento de uma forma séria e responsável.

O Site fornece informações de cultura e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias, principalmente, é claro, no mundo virtual. 

A trajetória do ClicAngueraOnline tem tudo para ser pautada ao longo dos anos por valores, como a excelência, a integridade, o pioneirismo e a valorização das pessoas. 

Clic sempre e fique ligado nos melhores eventos que rolam em Anguera e Região, porque os Melhores Eventos estão noClicAngueraOnline.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.