O PROGRESSO DE ANGUERA NÃO PARA EM MAIS UM MANDATO DO PREFEITO MAURO VIEIRA



Prefeito Mauro Vieira "Quero Ficar na historia política de Anguera"
Ontem (domingo, 02/12), o Prefeito Mauro Vieira concedeu entrevista ao Programa Fala Bahia, apresentado pelo radialista Jemicley Araújo, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. Confira as principais novidades:

PAVIMENTAÇÃO ANGUERA x GUARIBAS
O Prefeito Mauro Vieira anunciou que em breve a estrada que liga o Entroncamento de Anguera até Guaribas será pavimentada com asfalto. Ele disse que apresentou o projeto ao Vice-Governador Otto Alencar, que também é Secretário Estadual de Infraestrutura, e teve a garantia da realização da obra.

CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO POVOADO DE AREIA
Para o Povoado de Areias, Mauro Vieira anunciou a construção de uma escola orçada em R$ 840.000,00 (oitocentos e quarenta mil reais), para atender às Séries Finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª Série que corresponde do 6º ao 9º ano).

JOVEM APRENDIZ
Na área da Ação Social, o Prefeito disse que a partir de 2013 o objetivo principal será a implantação do Projeto Jovem Aprendiz, onde 40 jovens exercerão atividades de estágio remunerado nos órgãos municipais, incentivando a construção da cidadania e encaminhando ao primeiro emprego. Quanto ao Bolsa Família, Mauro Vieira explicou que Anguera já alcançou o teto máximo nos últimos 04 anos. “Temos atualmente 16% da população recebendo o benefício. Não podemos crescer mais que isso, devemos apenas manter esse índice”, explicou.

CRIAÇÃO DE NOVAS SECRETARIAS
Quanto ao segundo mandato que se inicia em 1º de janeiro, Mauro Vieira disse que haverá a criação de duas novas Secretarias Municipais, sendo a Secretaria de Estradas e Rodagens e a Secretaria de Esportes (atualmente é Departamento de Esporte).

ELEIÇÃO DA UPB
Sobre a eleição da União dos Municípios da Bahia, o Prefeito Mauro Vieira disse que irá fazer parte da chapa encabeçada pelo Prefeito Eleito de Santo Estevão, Orlando Santiago. “Esta é a chapa do meu partido, o PSD, que terá o apoio do Vice-Governador Otto Alencar e do Deputado Federal José Carlos Araújo. Estaremos integrando esta chapa com um cargo que ainda não está definido”, afirmou.
Texto: Márcio Vascolcelos

10 comentários:

  1. Parabéns para Anguera, hoje sem dúvida é outra cidade, a educação melhorou, as obras vieram e a ação social, a ação social é a bolsa família e pelo visto, temos que dar graças a Deus, a saúde é o carro chefe desta administração, falando da saúde pra onde foram os médicos especialistas, quem souber me avisa e o psf da sede,parabéns ótima construção o forro já caiu,será que o telhado também vem junto? Afinal eles são parceiros, e o de areias! Cadê a enfermeira? E os programas do ministério da saúde e o povo (ou língua). Um abraço, um beijo, um, um... aos meus queridos conterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente .... Vivemos uma nova historia e ainda existem pessoas para criticar , eu pelo contrario agradeço primeiro a Deus e em segundo ao nosso prefeito pelo esforço e grande desempenho nesta Gestão ! Parabéns Mauro Vieira !!! Tenha certeza que os elogios superam as criticas ! Anguera vive uma nova historia !

    ResponderExcluir
  3. Anguera dá e deixa, viu... Porque querem saber da enfermeira de Areias? Já viu coisa de Martcondes durar muito tempo.... A intenção do PREFEITO foi de uma grande obra, mas coloca aquilo pra funcionar SR[ Secretária...

    ResponderExcluir
  4. Anguera Online, procura saber do Professor Márcio Vasconcelos se ele vai ser ainda secretário de Educação... E se não for, pergunta ao prefeito quem vai assumir e faz a postagem. Preciso saber pra ver onde coloco meu filçho para estudar. As coisas vão desandar, vão se ajustar, vão melhorar ou vai ficar como. O secretário anda sumido.

    ResponderExcluir
  5. Moro em Areias e eu e outros moradores daqui só temos a agradecer a equipe do PSF de Areias, e só para esclarecer a enfermeira fez uma cirurgia de emergência , por isso se afastou , enfim ela faz muita falta aqui , pois sabe ser cuidadosa conosco , sempre procura nos ajudar , nao mede esforços . Melhoras Tai !

    ResponderExcluir
  6. A Enfermeira de Areia não tem culpa de adoecer. Quando ela tá no posto cuida bem de todos com a maior dedicação.Dá até socorro no carro dela.Se cuida Tai, volta bem pra cuidar dagente.

    ResponderExcluir
  7. Tay fica boa neguinha.tamos torcendo por sua saúde!

    ResponderExcluir
  8. Anguera da e deixa. Pq querem saber da saúde da Enfa !? Tanta coisa pra se resolver ! Ela e querida por muita gente,quem nao trabalha e que deve ter medo. Kkk .

    ResponderExcluir
  9. Saúde Thai. Melhoras pra vc . Fica boa pra cuida da gente , vc faz falta neguinha.

    ResponderExcluir
  10. Realmente mauro viera e um prefeito nota 10...bola pra frente e isso ai '''

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.