VEREADOR CARLINHOS AGORA É DO GRUPO DO PREFEITO MAURO VIEIRA


O vereador Carlinhos eleito no ultimo dia 7 de outubro e diplomado no dia de hoje 13/12/2012 agora faz parte do grupo liderado por Mauro Vieira.
O vereador ligou para a nossa redação nos informando a sua decisão. No telefonema Carlinhos nos disse que "Estou chegando para o grupo para somar e contribuir com o Prefeito Mauro Vieira para tornar a nossa cidade cada vez melhor e progressiva". Hoje na diplomação já se sentia a quase certeza do ingresso do Vereador Carlinhos no grupo do Prefeito Mauro Vieira, eles (Mauro e Carlinhos) estiveram o tempo todo lado a lado na diplomação.

34 comentários:

  1. muito bem vereador ,tenha certeza que vei para o lado certo onde se encontra as pessoas de bem de Anguera !!!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É ,LOGO VÊ-SE QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS!IMAGINEI QUE NUNCA VERIA ISSO,MAS,ACABO DE CRER QUE NUNCA É UM TEMPO MUITO PRÓXIMO PARA ALGUMAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vereador pela sua sábia decisão, você será muito bem vindo para o nosso grupo, que saberá dar valor e reconhecer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Depois de quase dois meses conversando,enfim o Vereador Carlinhos agora é 55. Seja bem vindo vereador.

    ResponderExcluir
  5. Agora com a saída do que mais lutou nos últimos quatro anos pela oposição, que foi Carlinhos, vejo candidatura única em 2016 para prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Agora com essa grande perda política a oposição está esfacelada. Parabéns Mauro, mais uma vez mostrou que é inteligente e pensa no futuro e tirou o maior guerreiro de lá e trouxe para cá.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Vereador e amigo Carlinhos. Já dizia o pensador: "Só os loucos têm ideia fixa." Como o prefeito Mauro Vieira governa com a visão voltada para o futuro, é importante que o grupo absorva essa atitude e não fique remoendo o que porventura o vereador tenha dito em palanque. Afinal, quem nunca de equivocou na vida? Enfim, seja bem vindo e que Deus possa iluminar a sua trajetória.

    ResponderExcluir
  8. MEUS PARABÉNS!! VEREADOR,,, PESSOAS INTELIGENTE,, COMPETENTE,, AGIR DESSA FORMA,, SEMPRE BUSCANDO O MELHOR,, SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 55,,, TENHA CERTEZA Q O SENHOR SERÁ BEM ACOLHIDO,, O NOSSO GRUPO É IGUAL CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE DA PRA MAIS UM.

    ResponderExcluir
  9. Só rindo com isso, cuidado prefeito o senhor é o próximo da lista a ser traído por um chantagista, cuidado com o que conversa perto dele ele poder arma e lhe chantagiar!
    Mais vindo dele não é de se duvidar nada, sou 55, votei no 55, mais repuguino esse cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa deve ser aquela que depois de passar tanta gente pra trás voltou para casa da mãe de mala e cuia, aquela que todo lugar que Zé Augusto ia ela estava atrás. Professor José Benedito e outras vítimas querem lhe ver. agente sabe quem é você é aquela gordinha do 11.

      Excluir
    2. GORDINHA DO 11, COMPRE UM CD DO BEZERRO MAMADOR PARA VOCÊ MATAR A SAUDADE DO TEMPO EM QUE MAMOU, PORQUE VOLTAR A MAMAR SÓ DAQUI Á 32 ANOS E OLHE LÁ.

      Excluir
    3. Gordinha do 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Amigo aqui quem quem pede o veredor Carlinhos é a maioria tenho certeza que ao contrario do que vc pensa o vereador Carlinhos fez e ao lado de quem faz ele vai produzir muito mas pela nossa população,então amigo guarde sua raiva pr vc mesmo!

    ResponderExcluir
  11. traindo um grupo, O caro anonimo esta certo, cuidado prefeito o senhor pode ser o proximo da lista!! Sou 55, mais repuguino esse cara!! Ele pode ficar igual certas pessoas que triu um lado e nao se elegeu....

    ResponderExcluir
  12. Tomra que ele ñ faça com Mauro o mesmo que fez com Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. eu sou 55, mas repudio esse mal carater, ele traiu d. luiza e o grupo. e vai trair mauro tambem ,esse cara é um oportunista estou revoltado com isso ,penco que mauro deveria ela valorizar o pr . andre que muito ves por ele e pelo gropo e não um mar vereador como esse .

    ResponderExcluir
  14. VEREADOR CARLINHOS MAURO VAI FAZER COM VC O MESMO QUE FEZ COM A VEREADORA SELMA E O PR. ANDRÉ QUE ELE OS ABANDONARAM ,AGUARDE PRA VER !

    ResponderExcluir
  15. VEREADOR CARLINHOS MAURO VAI FAZER COM VC O MESMO QUE FEZ COM A VEREADORA SELMA E O TRABALHADOR PR. ANDRÉ QUE O PREFEITO NO FINAL DA CAMINHADA ABANDONOU ,VC VAI SER O PROXIMO AGUARDE !

    ResponderExcluir
  16. “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
    Jeremias 17:9

    ResponderExcluir
  17. todos ja sabe o resultado de Carlinhos daqui a quatro anos?

    ResponderExcluir
  18. EU SOU DA FAMILIA 55, E SOU CONTRA FAZER ALIANÇAS COM ESSE OPORTUNISTA, QUE JA ESTEVE PRESENTE EM TODOS OS GRUPOS JA EXISTENTES, EM ANGUERA.EM TODOS QUE ELE PASSOU SEMPRE QUIZ SE SAIR COMO BOMZÃO, COISA QUE D. MARIA LUIZA MESMO E O GRUPO JA FOI VITIMA DELE.NÃO SEI NEM POR QUE O PREFEITO ACEITOU UM CARA DESSES, MAS COMO DIZEM QUE POLITICO NÃO TEM VERGONHA NÉ? VAMOS PRA FERNTE!!!!

    ResponderExcluir
  19. EU SO SEI DE UMA COISA, QUE O CARA DA MUSICA DE ROBERTO CARLOS CONCERTEZA ABSOLUTA,NÃO É ESSE (CARLINHOS DE BENEDITO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta gordinha do 11 querer se esconder como anônima, não adianta chorar pelo leite derramado, Carlinhos agora é 55, e a família 55 comemora a sua chegada. gordinha do 11 você é digna de pena.

      Excluir
    2. O CARA é alguém que se acha melhor e superior aos outros, pelo que eu conheço Carlinhos ele nunca foi e nem será o Cara, pois ele é simples, humilde e nunca se sentiu melhor e nem pior que os outros.

      Excluir
  20. 2016 VEM AI! CARLINHOS E MACK. PREFEITO E VICE.
    ANGUERA NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  21. SOU E VOU CONTINUAR SENDO 55 mas mauro fez uma escolha orrivel trazendo esse mal carater do carlinhos pro nosso grupo ,eu já estou com medo do que pode aconterce nos proximos anos ,cuidado prefeito não queira ser o cara da vez ..

    ResponderExcluir
  22. então posso espera que José Augusto e Mauro Vieira estarão juntos em 2014 segundo comentários existente mim esclareça Rogério Brito.

    ResponderExcluir
  23. Todos estes comentários do anônimo que diz que repudia o vereador Carlinhos foi feito pela mesma pessoa, aquela gordinha que aonde Zé Augusto tava ela tava junta,com vontade de voltar a mamar, você gordinha vai mamar nos próximos 32 anos más é num SAPO BOI. Como você gostaria do estar no lugar de Carlinhos hein?

    ResponderExcluir
  24. eu quero que o mar pegue é fogo pra eu comer peixe assado. pelo amor de Deus,so burro pra não ver que Politico é tudo igual. não foi dificil pra Carlinhos trair dona Maria Luiza, trair Zé Auguto e não vai dificil trair Mauro tbm. eu votei no 11, votei em carlinhos e não estou tão admirada com isso não,porque sei que aos olhos do povo de Anguera tanto do 55 quanto do 11 Carlinhos não tem mais valor nenhum . não é um homem de confiança. veio em minha casa,prometei o que podia e o que não podoia,disee que ia fazer e acontecer, e agora simplismente trai o grupo,os eleitores e ainda fica com a cara mais limpa do mundo... Uma pessoa dessa,não merece nem meu "bom dia". mais o resultado daqui a 4 anos já está claro, e Carlinhos tá na merda!

    ResponderExcluir
  25. Um Homem não se mede pela sua altura pelo peso o valor de um Homem tá no seu comportamento, atitudes, carater, conhecimentos e obidiente as leis de Deus, amar uns aos outros sem ofender lembrando sempre dos 10 mandamentos. Sem essa que politicos todos são assim o povo deve excluir esses Homens, todos nós temos a melhor arma o voto, não vota mais que cala a boca dele, politico sem mandato nem vento bate nas costas dele. Carlinhos procura um curso de Educação Moral e Civismo vai te fazer bem. MPC

    ResponderExcluir
  26. Ver Carlinhos na merda, coitada dessa coitada, se você soubesse coitada como Carlinhos vive tranquilo financeiramente, está na politica porque gosta e não como meio de ganhar a vida, tem outras fontes de renda e ele deve ter pena de você coitada que tanto deseja mal aos outros e você coitada que deve estar na merda.

    ResponderExcluir
  27. ROGÉRIO BRITO, ESTE SEU BLOG DEVERIA SÓ SER PUBLICADO SEM SER ANÔNIMO, PQ AQUI ESTA UMA INTRIGA DE SUPOSTAS 2 OU TRÊS PESSOAS QUE CHEGA A SER RIDÍCULO, VC DEVERIA EXCLUIR ALÉM DE ESTA FEIO EU MESMO FIZ UM COMENTÁRIO E NUNCA FOI PUBLICADO E TOMEI UMA DECISÃO CASO VC NÃO COLOQUE AS CARAS DE QUEM POSTAM TANTAS MERDAS ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTE BLOG, DESCULPAS GOSTO MUITO DE VC O ADMIRO MAIS,SE COLOCA FTOS SEM AUTORIZAÇÕES, FAZEM COMENTÁRIOS NAS MESMAS OFENSIVOS E GOZAÇÕES SE VAI EM UMA PRAÇA QUE É PUBLICA, PERA E ROGÉRIO OU VC MODERA OU O CAMINHO DO SEU BLOG SERÁ FECHA-LO DESCULPE AQUI MESMO ESTES COMENTÁRIOS ESTA REPUGNANTES,VAMOS SER SENSATOS VC AGORA ABRIU OUTRO BEM PROVEITOSO ESPERO QUE NãO POSTE FOTO PARA HAVER GOZAÇÕES OU DENEGRIR A IMAGEM DE QUE QUER QUE SEJA;ESTIVE CONSULTANDO ALGUNS BAIXAREIS E SUAS CHANCES SAO POUCAS PARA CONTINUAR CAMUFLANDO COISAS QUE PODE DENEGRIR A IMAGENS DE ALGUMAS PESSOAS,COMO A DO VEREADOR ELEITO SR CARLOS SAMPAIO, PECO-LE QUE APAGUE ESTAS MENSAGENS ANÔNIMAS E VEREMOS QUEM TEM CORAGEM DE COLOCAR A CARA.ESPERO QUE QUANDO VOLTE A OLHAR ESTE BLOG ME SURPREENDA, COM SEU BOM SENSO DE HOMEM DE BEM E INTEGRO E RELIGIOSO QUE VC É.

    ResponderExcluir
  28. Gente para de dar IBOP A UM CASO QUE SÓ TEREMOS RESPOSTA DO MESMO DAQUI HÁ 4 ANOS, QUERO É VER QUEM TEM CORAGEM DE FALAR AQUI NA CARA DURA COLOCA NOMES

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.