CRESCE A FAMÍLIA DO ANGUERA ONLINE


Apartir desse sábado (05/01/2013) estará fazendo parte da família ANGUERA ONLINE, Vanderlon Cunha. Cunha estará escrevendo artigos semanalmente  com temas variados e será publicado todo sábado. Já neste sábado (05/01) serão publicados dois artigos com os temas:

O QUE OS MUNÍCIPES ESPERAM DO SEU MANDATÁRIO PARA O SEGUNDO MANDATO?

QUAL A VERDADEIRA P0SIÇÃO DA OPOSIÇÃO NO GOVERNO ATUAL?

Na próxima semana estaremos publicando a biografia do novo integrante da família, ANGUERA ONLOINE.

5 comentários:

  1. Desde de quando nao comece escondendo as noticias da cidade,ou manipulando os artigos,seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Jose Antonio Coutinho5 de janeiro de 2013 às 02:19

    Manipular o que? Vanderlon já é Mauro antes mesmo que CARLINHOS só esta levando em banho maria pra não perder os 192 votos que teve,talvez tenha sido mais esperto do que o outro, com tanta ambição, pra deixar o carro encostado na prefeitura de feira correu logo atras de Moiséis pra pedir ao Dr wilson couto seu irmão, que faz parte do secretariado de JOSE RONALDO,Vanderlon não vem comendo pelas beiradas,isso pode ser muito bom para seu inicio dos seus projetos para anguera ao contrario do outro que será seu fim

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o artigo se referindo qual a verdadeira posição da oposição. Muitas pessoas do grupo de Mauro não concordaram com a eleição do presidente Regi tendo votos da oposição, e eu como eleitora do grupo de José Augusto não concordei com os vereadores de oposição terem votado no candidato da situação. Oposição tem que ser oposição.

    ResponderExcluir
  4. que venha mais um nosso grupo é igual a coração de mae sempre cabe maissss, acho que .Jose Antonio ta muito preocupado com o futuro derrrotado do seu grupo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. kkk viu esse site esta precisando é de alguém q saiba escrever. pq até o nome online esta errado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.