SECRETÁRIO DO GOVERNO MAURO VIEIRA ENTREGA PASTA



O Secretário de Obras e Infraestrutura, o ex-prefeito Armando Sofia Brandão, alegando não ter condições físicas e de saúde para continuar na pasta, entregou o cargo ao prefeito Mauro Vieira que entendendo aceitou e o pediu que aguardasse o final do mandato. O cargo já teria sido entregue há dois meses, porem só hoje (04/01/2013) o ANGUERA ONLINE teve conhecimento do fato. Seu Armando como era de se esperar realizou um ótimo trabalho a frente da secretaria. Homem sério e experiente em gestão pública até hoje é considerado como o melhor prefeito que governou Anguera. Seu Armando se destacava como um gestor sempre presente nas obras, fiscalizando e orientando. Quando Prefeito não era diferente, zelava do dinheiro publico. Sondado pelo ANGUERA ONLINE o Prefeito Mauro Vieira ainda não tem um nome para ocupar a pasta. 

8 comentários:

  1. TRABALHOU COM HONESTIDADE NO MUNICIPIO DE ANGUERA

    ResponderExcluir
  2. É SR. ARMANDO
    ESTÁ SAINDO DE CABEÇA ERGUIDA
    UM ORGULHO PARA A FAMILHA SOFIA E BRADÃO
    E ORGULHO PARA ANGUERA.
    SEPRE SEREMOS SEU ADMIRIDOR NA ADMISTRAÇÃO DE NOSSO MUNICIO.
    TOINHO - FAZ. SANTA CLARA CANÇELA PRETA...

    ResponderExcluir
  3. Pena que sua esposa ñ tenho o seu catrater

    ResponderExcluir
  4. O senhor saiu com dignidade, pena que sua esposa foi uma GRANDEEEEEEEEE decepção para nós anguerenses...já vi que caratér não é para td mundo mesmo! E aquela foto com Rege, Tonhão, Maria Luiza, El de Celé e Felipe, como disse o sobrinho de Rege " do maior para o menor! QUE VERGONHA!!! QUE NOJO!!! Detalhe ali não tem maior só MENOR!

    ResponderExcluir
  5. defendo a vereadora Maria luiza,simplismente ela fez o papel de mulher pública e democratica a foto não que dizer nada ,importante é a consciencia que todos devem ter que independente de politica todos são irmaos e que conhece a palvra de Deus sabe diferenciar.parabéns maria Luiza eu sou do grupo Mauro Vieira tenho orgulho sempre estive com esse grupo mais não tenho nada contra as pessoas do grupo adiversário porém eu não concordo com as coisas erradas que a opossição anda fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Entregou pq sabia q dona Maria Luiza ia Trair o Prefeito.Depois Ficava feio o Prefeito Tomar Secretaria.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena como pessoas desinformadas e de visão míope tentam denigrir a imagem da Vereadora Maria Luiza, do Sr Armando e do prefeito Mauro Vieira. O Sr Armando informou para o prefeito, conforme reportagem acima, sobre seus motivos de desistência do seu cargo. Acredito em Sr. Armando, pois, em toda sua vida, sua palavra valeu mais que papeis assinados. Extremamente ético, profissional e responsável, ele jamais aceitaria ter um cargo em que não conseguisse executar suas atividades como esperado.
    Com relação a vereadora Maria Luiza, uma mulher de fibra e guerreira, tem seus motivos baseados em fatos para não votar no Vereador Zé Luiz para presidente da câmara. Tenham a absoluta certeza que o próprio prefeito e o Zé Luiz sabiam disso desde o início. Fácil deduzir isso, em um artigo aqui mesmo do anguera online indicava que o voto de Maria Luiza seria em branco, portanto para o Vereador apoiado pelo prefeito Mauro ela não daria seu voto. Houveram duas chapas para eleição e não querer votar no vereador Zé Luiz implicava diretamente em votar para outra chapa. Acredito que os vereadores presentes utilizaram deste mísero raciocínio para decidir seus votos. Uma eleição dentro dos padrões exigidos, sob todos os âmbitos da lei.
    Nosso prefeito Mauro Vieira possui excelente relação com a Vereadora e com Sr Armando. Mesmo após a eleição para presidência da câmara. Basta prestar mais atenção, olhar as coisas de forma fria e sem partido. Mauro sabe que o voto é secreto e que jamais deve ser induzido. Ele respeita cada voto dado, assim como respeita cada cidadão anguerense. Jamais exoneraria de qualquer cargo, cidadão que estivesse exercendo suas atividades corretamente.
    Acredito na credibilidade da política anguerense nos últimos 4 anos, como na continuação até 2016. Espero que os próximos governantes tenham a descencia que o nosso prefeito Mauro Vieira está tendo em seus mandatos.
    Parabéns ao Prefeito Mauro Vieira!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.