TONHÃO FORA DO GOVERNO MAURO VIEIRA.



Não demorou muito para as conseqüências da desobediência, o vereador Tonhão não faz mais parte do governo Mauro Vieira. A população anguerense teve conhecimento do fato hoje (06/01/2013) pela manhã através do programa Fala Bahia da radio sociedade de feira de Jemicley Araújo. Segundo Gilson Ferreira repórter do programa, recebeu um telefonema de Loy parente do prefeito informando da decisão de Mauro Vieira que o vereador Tonhão não fazia mais parte do grupo. Não satisfeito com a informação e querendo mais detalhes, Gilson pediu para falar com o prefeito Mauro que reafirmou que “o vereador Tonhão não faz parte do meu governo”. Tonhão foi o articulador principal para a eleição do vereador Rege a presidência da câmara, indo de encontro com a vontade do prefeito Mauro Vieira que apoiava o vereador Zé Luiz. 

32 comentários:

  1. ouvi o programa e tive a certeza de que Democracia ñ foi a palavra usada na articulação do vereador Tonhão, juntamente com Rege e Maria Luiza, e sim a palavra Picuinha, ñ foi por falta de competencia do Ex Presidente Zé Luiz e sim por inveja e Picuinha, então devo afirmar que o prefeito Mauro Vieira tem o meu apoio,nos precisamos de veredores competentes e ñ de vereadores que se uni a oposção pra garantir que sua vontade prevaleça.
    Espero que o meu comentario seja publicado

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras Pedro Regis!!! Parabens

    ResponderExcluir
  3. Democracia agora mudou o significado. Alia-se aos adversários com compra de votos para adquirir poder ñ é democracia Pedro Regis e sim ganância pelo poder.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO É MAIS ,O PREFEITO E FAMILIA NÃO AJUDARAM REJI? AGORA AQUENTE AS CONSEQUENCIAS .

    ResponderExcluir
  5. REGE É DA BANCADA GOVERNISTA.SERÁ QUE ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA DE SER PRESIDENTE DA CAMARA.PRA QUE ESSA BRIGA MAURO?

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM VÇ,PEDRO REGIS,AS SUAS COLOCAÇÕES ESTÃO JUSTISSIMA.TEM QUE RESPEITAR A DEMOCRACIA.VÇ FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTÁRIO.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  7. Seriam belas sim, se não fosse o fato do sr. Pedro Regis ter começado o seu texto dizendo que não estava aqui defendendo Tonhão, pois ele (Pedro Regis) está comentando uma publicação cujo alvo é seu irmão. Não me lembro de outros comentários por parte dele (Pedro Regis) em outras publicações relacionadas à política. Sr. Pedro Regis, não vejo nada demais em defender alguém, ainda mais se tratando de um irmão. Na verdade ficou parecendo foi que o sr. quis defender os seus interesses (que provavelmente são os mesmos de seu irmão) e assim começou o comentário dizendo que não o estava defendendo para não ficar com a mesma imagem que ele (Tonhão) ficou diante do povo, do sabio povo de Anguera.

    ResponderExcluir
  8. é duro,ouvir as passoas sempre falando que estamos vivendo uma nova historia em qual eu ajudei a continuar com o meu valioso VOTO sou um eleitor conciente de meus deveres,e, agora só porque não foi concretizado a vontade de UM,e sim da maioria eu repito MAIORIA falam em traição por que traição se vivemos em "democracia",como ficamos diante a nossos filhos que perguntam o que é democracia,falamos o que realmente é,e eles no entanto vivem uma realidade totalmente adversa.Chega isso chega a ser irritante e vergonhoso,vamos trabalhar em prou de uma cidade igualitaria,próspera e de orgulo para nós nativos e visitantes.Vc prefeito tem um compromisso para conosco que ti elegeu,vc é um "lider' portanato aja como tal, favoritismo não e sim competencia isso sim é que deve prevalecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro Antonio Carlos , diga-me apenas uma coisa; QUE COMPETÊNCIA POLÍTICO-ADMINISTRATIVA ESSE TAL REGE TEM PARA SER PRESIDENTE DE UMA CAMARA DE VEREADORES??????????????????????????? tenho certeza que ele só queria ACUMULAR PODER , pois ele com certeza vai SE ENROLAR TODO !!!!!!!!

      Excluir
    2. ds mesma forma com qual o sr Zé Luis administrou,ou quem sabe melhor,agora vamos ver,caro anonimo

      Excluir
  9. Engraçado, a insistência de algumas pessoas em mencionar a palavra "democracia", Sr. Pedro Regis, nós sabemos o custo de cada voto atribuido ao Sr Regi, essa sua " ingenuidade " e defesa mostra a inconsistencia de seus argumentos. Temos que refletir nossos atos, pensados ou impensados, para que possamos praticar uma política democrática, no sentido etimológico da palavra. Vamos esperar essas novas surpresas as quais o Sr cita.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai adorar e comemorar muito com a saída te tonhão da base governista são os vereadores da oposição.Cuidado prefeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Basta de tanta traição, o prefeito joga um fora e acolhe outro, CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk vai fazer falta ñ, ele ja tem o apoio de Carlinhos, foi um pelo outro kkkkkk, a politica porca viu

    ResponderExcluir
  13. Noemia da Cruz Bastos7 de janeiro de 2013 às 12:14

    Para mim a grande surpresa daqui há quatro anos será candidatura única para prefeito, e com relação a TONHÂO, ele desde a sua eleição vem tentando desestabilizar a ótima administração, com comentários e críticas ferrenhas á Mauro Vieira, do tipo me elegi para dar dor de cabeça ao prefeito, ele tem que fazer como eu quero e conversou tanta besteira que acabou cagando no ninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFETO MOSTRO CLARAMENTE QUE NÃO QUERIA QUE O VEREADOR TONHÃO GANHASSE .E MUITA MENTIRA QUE DIZEM SOBRE TONHÃO QUE FALOU ISSO AQUILO. BANDO DE IGNORANTES. RESPEITEM A DECISÃO DO POVO.

      Excluir
  14. Fico pensando,imaginando qual será o plano de gestão do presidente Regi? quais são os projetos? será que ele antes de ser influenciado teve o cuidado de tomar conhecimento da atual condições da câmara e planejou seu governo. Sabe da receita e contas a pagar? Se não fez isso e agora Regi, como fazer? Tonhão só sabe tumultuar, perturbar,atrapalhar fazer barulho nas rádios, não faz gestão de nada, os vereadores da oposição não vão te ajudar acho que você está sozinho te vira nos trinta.

    ResponderExcluir
  15. Sejam quais forem as motivações de cada um para tomarem as decisões que quiserem tomar, só esperamos que Anguera não retroceda em sua marcha rumo ao progresso. Por isso estaremos de olho naqueles que foram eleitos, para sabermos se eles vão defender os interesses do povo ou os seus. Anguera está muito acima daqueles que acham que seu povo se tornará refém das suas ambições megalomaníacas e dos seus escusos interesses. Repito: ANGUERA É MAIOR!

    ResponderExcluir
  16. CADE A DEMOCRACIO, DEVEMOS SER OBIDIENTES A MURO VIEIRA POSTOS, FALE UM POUCO SOBRE DEMOCRACIS OU TA COM MEDO TAMBÉM DE PERDER O EMPREGO.SE PUDESSE O PREFEITO TOMAVA O MADATO DE TONHÃO,E A POSTOR TA MEDO DE PERDER O EMPREGO.

    ResponderExcluir
  17. Regi vai fazer o que Arivaldo Vieira, Chico de Nana ou outro mandar, porque que é um eterno pau mandado...

    ResponderExcluir
  18. Como será o discurso do Presidente Regi?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que mais ou menos assim:
    "Eu tenho duas casa uma em Anguera e outra em Feira de Santana, Minha roupa fica na casa de Mainha na rua da Feira, eu já passei por vário Municípios nenhum igual a Anguera, e me perdoe por engolir todos os Rs e Ss das palavras".

    ResponderExcluir
  19. o cargo de presidente da camara não é vitaliçio,então em anguera não pode haver democraçia quem sabe regi supreenda a todos ,pelo lado bom,acho que o sobrenome do nobre edil, desejo que reginaldo carvalho figueiredo seja o melhor presidente que anguera ja teve.

    ResponderExcluir
  20. ele vai ficar na história mesmo, se parece muito como voce caro luis antonio, vitalicio com Ç? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não entendi. Pq será q excluíram os dois comentários do Sr. Pedro Regis, sendo que um deles era uma resposta ao meu comentário e não tiraram o meu? Meu segundo comentário em resposta à resposta dele tbm não foi publicado. Pq? Tem explicação Anguera Online?

    ResponderExcluir
  22. lula mesmo sendo analfabeto foi um dos melhores presidente do brasil ,por que regi não pode exercer um bom mandato ja que passa tudo é efemero me diga qual o intelectual da atual camara de vereadores de anguera sao todos semi analfabetos tambem na camara devereadores na camara de anguera que falava assim daqui prapouco inauguremos, outros se trocavam poe benesses do executivo oque até hoje existe e salve reginaldo carvalho figueredo e viva a democracia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro luís Antonio deixe de comentar tanta besteira cabeça vazia e fique sabendo que tem vereadores altamente alfabetizados.

      Excluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que acontece é que Lula é Lula e não Regi.

    ResponderExcluir
  24. Quero parabenizar o vereador Regi, pela sua coragem e determinação de se lançar candidato a presidência da câmara de vereadores de Anguera, mesmo sabendo que só se elegeria com os votos dos opositores e descontentes ao atual prefeito, quero frisar que não é por isso que o vereador vá ser adversário do prefeito e sim um aliado a altura das necessidades da nossa cidade e votando de acordo com sua consciência para o melhor de nosso povo; ao invés de ser um pau mandado, podendo ser muito mais útil, mesmo porque ele pode conseguir votos para aprovações de projetos para comunidade anguerense até mesmo dos opositores que realmente tenha interesse em defender as conquistas do povo e não de grupo politico; Que Deus abençoe seu mandato, dos vereadores e porque não do prefeito Mauro Vieira também, pois somos todos irmão em Cristo. Pr. Boaventura Neto

    ResponderExcluir
  25. Parabenizo o vereador Regi, pela sua coragem e determinação para mostrar que realmente foi eleito pelo povo e para o povo deve ser o seu mandato, na defesa dos interesse de nossa cidade e não ser pau mandado, não querendo dizer isso que o vereador não seja aliado do atual prefeito e sim com ele trabalhar por uma cidade cada vez melhor; buscando aprovar projetos que venham beneficiar nossa cidade e nosso povo, que possa para isso buscar junto aos descontentes e até dos opositores, que ajudaram a lhe eleger presidente da câmara; votos necessário para concretizar aprovação dos projetos que nossa cidade precisa para se desenvolver cada vez mais. Fica aqui o meu desejo de sucesso para os vereadores eleitos e governantes, que Deus vos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  26. O CRIADOR DO SITE SÓ POSTA COISAS QUE SÃO FAVORAVEIS AO PREFEITO. SEJA DEMOCRATICO VOÇÊ ESTA NA INTERNET. OU TIRE DO AR.

    ResponderExcluir
  27. minha cara luciana silva e sr anonimo todos nós temos o direito de discordar vamos cada um respeitar a opinião um dos outros se errei peço desculpas ,perdão e bola pra frente ja que tudo isso acho que devemos esqueçer essas babozeiras e pensar o que é melhor para anguera e se falei besteiras desculpas;

    ResponderExcluir
  28. meu caro Luis Antonio, se vc quer pedir perdão ou desculpas vai até a pessoa olha nos holos e pede.
    esse negocio de mandar recado não vale, vc só tem credito quando vai e nao manda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.