VEREADOR TONHÃO REBATE RADIALISTAS, GEILSON E CAZUMBÁ


Vereador Tonhão 
O Vereador Tonhão rebateu em seu Facebook as criticas feita pelos radialistas Carlos Geilson e  Berinaldo  Cazumbá.
Radialista Carlos Geilson

Tonhão afirmou que os radialistas foram infelizes em seus comentários no programa da Radio Transamérica FM 99,5 hoje pela manhã e classificou os pronunciamentos de “mesquinhos”.

Tonhão ainda mandou um recado para os dois dizendo “nunca me  faltou pão e água”, e “não dependo de bajulamento para exercer o meu  mandato”.

Radialista Berinaldo Cazumbá

Veja abaixo na integra o que disse o vereador Tonhão no seu Facebook.

·         Hj, pele manhã ouvindo os comentários de Geilson e Cazmba posso afirma aos mesmo que foram infeliz com seus mesquim pronunciamento,pão e água nunca mim faltou não dependo de bajulamento para exercer o meu mandato o próprio Geilson é opositor ao governo e vem se destacando com o seu mandato,deixe a minha estrela brilhar amigos, hj mandacaru ta matando a fome de muitos animais castigado pela seca.

4 comentários:

  1. Tonhão é ótima pessoa para ajudar agora sinceramente como vereador ele é muito chato fala de mais. tonhão aprenda a se comportar pois foi essas suas besteras que vc berdeu nas outras eleições seus próprios eleitores perdem a simpatia por te ajuda o prefeito trabalhar e não atrapalha já fui sua eleitora no passado mais não prtendo voltar em vc mais por causa do seu bla bla bla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que falar a verdade é falar dimais :o povo de anguera está acostumados a ouvir o que querem ouvir e quando as pessoas tem coragem de falar a verdade o povo se sentem o fendidos ,esse povo tem que estudar politica para saber defender seus direitos.

      Excluir
  2. Um abracos ao irmaos anguerenses,moro hoje no RJ mas continuo acompanhando noticias dai,tonhao como sempre, ali presente nas noticias.Um abraco.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo dele (tonaho)ele da um toque nos que estao sempre encostados na camara,poem fogo mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.