BANDA OS STYLLE E DJ JOSUEL ANIMARAM O ANGUERA FEST



Aconteceu ontem (23/02) o ANGUERA FEST, no Clube de Campo Tropical. Muita gente foi conferir de perto, mais uma apresentação da mais nova prata da casa, a BANDA OS STYLLE.



A Banda recém formada fez uma apresentação digna de aplausos. Os integrantes empolgados com a boa fase que estão passando, inclusive sendo reconhecidos como uma boa promessa da música anguerense, transformou o salão do Clube de Campo Tropical em um verdadeiro espetáculo, unindo o swing baiano da dança com o ritmo e alegria que envolvem jovens.  


Também no ANGUERA FEST, houve a apresentação de uma das revelações no que se diz respeito às pistas de dança. O DJ JOSUEL, em uma das suas melhores apresentações, animou a galera, tocando os hits do momento, embalando mulheres, homens e todos que ali estavam presentes.


O ANGUERA FEST ainda contou com a participação da BANDA DOCE SEDUÇÃO, que mais uma vez marcou presença. A Banda já caiu no gosto da galera e todos curtem o bom arrocha.


Ainda se apresentaram na noite, as bandas Star Hit e No Visual, ambas bandas de pagodão e da cidade de Feira de Santana.

3 comentários:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.