FILA E BAIXA NA ORGANIZAÇÃO NA ENTREGA DO PEIXE EM ANGUERA


Este ano diferentemente dos 4 anos passados, a entrega do peixe da Semana Santa em Anguera que aconteceu hoje (28/03/2013) não teve a organização das anteriores  chegando a ter uma  fila de mais de 300 metros. Mesmo com a fila não houve reclamação da população, todos esperavam pacientemente a sua vez. A entrega foi realizada no Centro de Abastecimento, a Secretaria de Municipal de Ação Social realizou também a entra dos 14.668 mil litros de suco de laranja adquirido junto a SEDES – Secretária de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza. Um dos motivos da demora que causou a fila foi justamente a entrega do suco de laranja, foram distribuídos para cada kit 12 unidade de suco de laranja. Na sacola da Semana Santa continha peixe, arroz, leite de coco, azeite de dendê, massa de vatapá e suco de laranja. A distribuição começou as 6 horas da manhã e terminou por volta do meio dia. Para o Secretario de Ação Social Joel Paulo, o motivo do atraso foi o local pequeno.
Grande fila para receber o kit da Semana Santa
Mesmo com fila  o povo não reclamou
O kit da Semana Santa esse ano teve suco de laranja

11 comentários:

  1. o prefeito Mauro vieira tá de parabéns agora tem que pegar no pé dos responsaves pela organização da entrega,pq hoje tava parecendo a época de zé gato.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez a organização foi ZERO! O senhor Joel não aceitou a opinião das pessoas que foram ajudar simplismente por capricho de nao aceitar a opiniao dos funcionarios da secretaria de Educação porque iria contrariar BINHA, NINHA E FIINHA, que simplismente quando viram a fila comecaram atribuir o fracasso aos funcionarios da secretaria de educacao!Fica a dica ano que vem seu Joel escuta as fiscais da acao social que sera mais desorganizado ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINO É ESSE? CERTAMENTE NÃO É O PROFESSOR LINO FIGUEREDO, POIS NÃO COSTUMO FAZER COMENTÁRIOS SOBRE QUESTÕES QUE NÃO ME DIZEM RESPEITO E ACERCA DE PESSOAS QUE NÃO CONVIVO. SE ALGUÉM USOU DE MÁ FÉ MEU NOME PEÇO QUE NÃO REPITA POIS PODEREI ACIONAR OS MEIOS LEGAIS E EXIGIR O IP DO COMPUTADOR NO QUAL FOI DIGITADO O TEXTO PUBLICADO.

      Excluir
  3. É COM IMERSA SASTISFAÇAO QUE POSTO ESTA MENSAGEM POIS A POPULAÇÃO DE ANGUERA ESTA DE PARABÉNS PELO SEU GESTOR, QUERO APENAS FAZER UMA RESALVA QUE SEJA SELECIONADO UMA EQUIPE QUE POSSA FAZER A ENTREGA DOS KITS, PESSOAS REALMENTE CAPACITADA E QUE SE COLOQUE NO LUGAR DO OUTRO POIS ESPERAR NUMA FILA QUILOMETRICA E AINDA SER DESTRATADO NAO VALE.MAS TIRANDO ESTE DETALHE , VALEU MAURO BOMBA !

    ResponderExcluir
  4. É fácil atribuir o fracasso do evento aos funcionarios da sec. de educação afinal esse foi o primeiro anos que a secretaria de ação social teve que colocar a mão na massa, pq os outros anos a educação trabalha e ação social levava a fama. Lembre-se fiscais: QUEM TRABALHA NA EDUCAÇÃO NÃO É FANTOCHE. E no Próximo ano aprendam o significado do trabalho em equipe.

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo ninguém bom. Vejo sim nos setores de trabalho uns querendo ser melhores do que outros.Querendo mandar e desmandar como se fosse propriedade sua. Certas pessoas que trabalham na educação também agem sem humildade e querendo ser o maior e melhor em tudo, não tem porque tá criticando o pessoal da Ação Social. O que estar faltando no meio disso tudo é união e falta de amor para com o próximo. Não adianta agente reclamar de uma coisa que achamos que é errada. Quando se tá envolvida nesses próprios erros. REFLITAM.

    ResponderExcluir
  6. sigam o pensamento do papa humildade, humildade humildade.não pensem voçes que isso é de voçes isso é do povo que por mais humilde paga impostos e isso é apenas uma pequena parte que volta para os mais humildes nao precisa humilhar mais abaixo as arrogancias os arrogantes do passado onde estao hoje na sarjeta cuidado para amanha nao estarem juntos quem faz o bem só colhe benevolencia agora quem faz maldade,hummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Não há união onde tem humilhação, as pessoas que age com se fossem donas da sec. de educação não foram convocadas para trabalha, estavam lá pq gosta de manda e colocar defeito no trabalho dos outro e credito que vc saiba quem são estas pessoas, e acredito também que se vc é de algum outro setor deve saber que são, o que houve foi, pessoas acostumadas a manda e não trabalhar e que não sabe trabalhar em grupo pq esse evento é da ação social mas os funcionário que trabalha no evento são da sec. de educação e funcionário de Paulinho. Pra colocar a mão na massa os funcionário da educação e de Paulinho são bons, agora pra dar opinião não serve? Agora é fácil estar atribuindo a desorganização do evento a educação. Procurem saber a verdade.

    ResponderExcluir
  8. eu nao vejo motivo para brigas entre as secretarias ,pois os secretários nao existiria se nao tivesse um prefeito espetacular como MAURO VIEIRA ,fica a dica para os funcionários da educação e ação social !! uniao ,uniao ,apesar que eu vejo meu secretario fala isso, e sempre ta dando apunhaladas nas costas e desfazendo das pessoas !! ,cuidado equipe de gestoressssssssssss

    ResponderExcluir
  9. NÅO ENTENDI O SEU TEXTO "FILA E BAIXA"???

    ResponderExcluir
  10. NÃO ENTENDI MESMO... Fila? - Acabou logo!
    BAIXA? De que BAIXA? de qualidade? (o peixe estava gostoso)
    De organização? Todos receberam sem tumulto. é normal atender 2.500 pessoas e ter algum desentendimento, mas se resolve. ninguém ficou sem peixe;
    BAIXARIA na equipe de trabalho? .........

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.