PÃO NOSSO DELICATESSEN ABRE COM SUCESSO


Durante meses o povo anguerennse esperou com muita expectativa a inauguração da primeira delicatessen da cidade, e neste sábado (23/03) às 8 horas a delicatessen Pão Nosso abriu suas portas com muitas novidades e inovações. Desde que saiu às primeiras fotos do estabelecimento aqui no ANGUERA ONLINE, a população não falava em outra coisa na cidade, todos ansiosos para experimentar o pão da Pão Nosso Delicatessen.
 Durante todo o dia os padeiros não pararam na produção dos pães, era o povo da zona rural querendo experimentar a nova novidade da cidade.
Seu Zelito  comprou o pão sem filas.
 Já no horário de pique às 17 horas, até o fechamento dessa matéria as 19h30min a  Pão Nosso Delicatessen não cabia  de tanta gente. Pela quantidade de pessoas a produção não dava conta, o povo esperava o pão ficar pronto. Desesperado o empresário Everaldo Costa (Tonó) não se conteve e colocou a mão na massa para ver se amenizava a fila. 

Um fato nos chamou a atenção, todos estavam super felizes com mais um empreendimento na cidade, é a sensação de que a cidade esta crescendo. Na fila a espera do pão ficar pronto seu Domingos São Leão (Domingo Cascai) nos disse... “é bom ver a cidade assim crescendo, olha só como ta bonita, é tudo de primeira qualidade, fico feliz,  só saio daqui quando leva o meu pão, ta de parabéns Tonó”. 















6 comentários:

  1. PARABENS ME SUPEROU CHEGAR NO COMERCIO DE ANGUERA E JÁ COME ESSE PORTE HIGIENE É PRINCIPAL. MAS CREIO QUE JÁ SUPEROU A CONCORRENCIA AGENTE TÁ PASSANDO MAU E MAL. TÁ DE SE TORAR ESSA PADARIA. MAS QUE PENA QUE O CONTEXTO DA FAXADA NÃO TEM NADA HAVER POIS ANGUERA NÃO TEM PORTE AO NOME. O NOME PODIA SER MELHOR INTERPRETADO. FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. COMO NÃO TEM MAS FARINHA NA BAHIA O PESSOAL TEM QUE COMER PÃO.

    ResponderExcluir
  3. parabens ficou linda

    ResponderExcluir
  4. até agora o diferencial são as instalações e a a higiene,pq o pã´até aqui não nada diferente dos outos.Tem que fazer jus ao nome delicatessem.Kd os pães confeitadod e recheados?Continuo esperando viu?dei-me resposta com pães de vários sabores mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AS PESSOAS DE ANGUERA NÃO SABEM COLOCAR NINGUEM PRA CIMA !OU TALVEZ SEJA PURA INVEJA É CLARO QUE PÃO É PÃO TODOS TEM O MESMO SABOR O DIFERENCIAL DE TUDO É A HIGIENE NÃO BASTA? PARÁBÉNS PESSOAL DA NOVA DELICATESSEM,VCS MERECEM O QUE HA DE MELHOR E SIGAM EM FRENTE ,SUCESSO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.