PREFEITO MAURO VIEIRA REINAUGURA ESCOLA ÁUREO FILHO



O Prefeito Mauro Vieira estará REINAUGURANDO na próxima segunda-feira (04/03), a partir das 19 horas, o CEntro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho. A solenidade marca o início do Ano Letivo de 2013 em Anguera.

ESPAÇOS CONSTRUÍDOS
O CEPAOF, como é popularmente denominado  passou por uma ampla reforma e ampliação, havendo a construção de novas salas de aula, uma Biblioteca Escolar, ampliação da área livre, reorganização da cantina, construção da sala de professores, sala de diretoria e secretaria administrativa, sala de atendimento às famílias e acompanhamento psicólogo, sala de apoio ao programa Mais Educação, além de fileiras de banheiros e sanitários apropriados para atender aos alunos em tempo integral no ambiente escolar.

PAISAGISMO E "BELEZA" NA ENTRADA DA CIDADE
O paisagismo implantado contemplará a beleza do ambiente, misturando-se à derrubada do muro e instalação de grades na vista em frente à entrada d cidade. O colégio também passará a contar com uma entrada lateral, como opção para circulação de estudantes.

 CIRCUITO DE CÂMARAS PARA EVITAR INDISCIPLINA
Como ação no sentido de combater a indisciplina e prezar pelo zelo ao patrimônio público, foi instalado um circuito de câmaras, que irá monitorar todos os espaços físicos da escola, havendo um terminal de acompanhamento na Secretaria Municipal de Educação.

"MODELO" PARA A REGIÃO
De acordo com o Prefeito Mauro Vieira, o colégio foi equipado para se tornar "modelo de educação na região, atendendo aos estudantes em tempo integral". Ele espera contar com uma grande presença de público e autoridades na inauguração da obra. O Prefeito ainda destaca que os investimentos foram feitos por considerar que "a educação transforma a sociedade".
Por: Márcio Vasconcelos

Um comentário:

  1. Muitissimo Obrigado excelentissimo prefeito e secretário de educação ANGUERA EM BOAS MÃOS educação se faz com quidade e competência vcs têm precisamos melhoras nas demais escolas do nosso quido e estimado municípi.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.