PREFEITO MAURO VIEIRA REINAUGURA A ESCOLA ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO



O Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, fundado no ano de 1974, por Decreto do Ex-Prefeito Vitor Bezerra Lola, foi reinaugurado na noite de ontem (04/03), marcando o início do Ano Letivo de 2013 em Anguera.

Após ampla reforma e ampliação, o colégio passou a contar com mais 02 salas de aula, Biblioteca Escolar, uma ampla cantina seguida de salão para refeição, sala para atendimento a alunos e pais de forma especializada, bem como um complexo com Sala de Professores, Diretoria e Secretaria.

Foi implantado um paisagismo na entrada do colégio, que passará a contemplar maior beleza na entrada da cidade de Anguera. O colégio também passa a contar com uma entrada lateral.

Buscando controlar a indisciplina escolar e prezar pelo patrimônio público, foi instalado um circuíto com 30 câmeras, que serão monitoradas intensivamente na Diretoria da Escola e na Secretaria de Educação.

O CEPAOF, como é denominado, conta com aproximadamente 500 estudantes.

CONFIRAM TODAS AS FOTOS NO SITE: www.clicangueraonline.com



5 comentários:

  1. PARABÉNS CEPAOF VOCÊ MERECEU ESSA LINDA,MARAVOROSA E BELISSIMA REFORMA VISTO O TANTO QUE VC FEZ POR ANGUERA RECORDO MINHA FORMATURA EM 2002 EM MAGISTÉRIO RECORDO COM MUITA SAUDADE E QUANTOS PASSARAM POR ESTA CASA E HOJE ESTÃO NOS BANCOS DAS UNIVERSIDADES OU FACULES, ISSO AE ANGUERA É PARA FRENTE QUE SE ANDA, SUCESSO PREFEITO DEUS LHE ABENÇÕE COM MUITO MAIS PARA NOSSA QUERIDA ANGUERA E COMUNIDADES.

    ResponderExcluir
  2. O CEPAOF ficou lindoooooo.Parabens prefeito pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionado e feliz com a nova estrutura física do colégio Áureo Filho. O colégio faz parte e vivi aí na adolescência e juventude um dos melhores momentos da minha vida, pois estudei oito anos, tive bons professores, muitos colegas amigos, paqueras, e fico feliz em vê-lo como colégio modelo para toda nossa região e irá funcionar em tempo integral. Parabéns prefeito Mauro Vieira por mais esta grande obra.

    ResponderExcluir
  4. ORGULHO DE SER ANGUERENSE

    Hoje sinto-me orgulhoso e emocionado, ao ver que a nossa terra, está voltando a crescer
    e tomar o curso pujante do progresso e do de-
    senvolvimento. Vejo a cidade tratada com cari-
    nho, respeito e acima de tudo, com responsabi-
    lidade.
    Obrigado Srº Prefeito, isto me dignifica
    como filho desta terra!


    SILVANO DE LIMA CONCEIÇÃO
    06/03/2013

    ResponderExcluir
  5. Muito bom visualizar um novo predio do Áureo Filho, lindo, bonito. Mas estou preocupado. É só um lindo predio. Quem vai da vida a escola estarão capacitados direção, professores e alunos? a última vez que visitei a escola fiquei triste com vários palavrões vindo da sala dos professores e dos alunos nos corredores mesas e cadeiras quebradas. É necessário também uma reforma no comportamento das pessoas que dão vida a este predio.Grandes reformas começam a partir de seu interior. MPC.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.