SÓ OS LOUCOS NÃO MUDAM DE IDEIAS E OPINIÕES


                 Discurso do Vereador Carlinhos

Na reinauguração do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (04/03) um dos momentos mais esperados foi o discurso do Vereador Carlinhos. Era a sua primeira oportunidade para em público explicar a sua mudança para o grupo do Prefeito Mauro Vieira.

O Vereador Carlinhos era um opositor ferrenho ao grupo do Prefeito Mauro Vieira. Por diversas vezes ocupava os meios de comunicação criticando e denunciando naquilo que achava errado na Administração.

Churrasco para Carlinhos na fazendo de Moises Couto
Antes mesmo da sua aparição em público, em um churrasco oferecido pelo grupo na fazenda de Moiseis Couto, na sua chegada Carlinhos fez questão de cumprimentar a todos que o aguardavam, saiu de mesa em mesa abraçando e dizendo que... “estou chegando ao grupo sem ressentimentos e mágoas, deixando o passado para o passado, chego pra somar e não pra dividir.” Com essas palavras Carlinhos quebrou uma possível resistência a sua pessoa e foi abraçado por todos os presentes no evento.

O Vereador Carlinhos sempre foi um correligionário fiel. Na época da eleição para prefeito em que disputavam Maria Luíza  Ary Vieira e José Augusto, mesmo sabendo que Ary Vieira não tinha condições de vencer as eleições permaneceu fiel ao grupo do prefeito Ary Vieira que concorria a reeleição

Na eleição de 2012 não foi diferente, vendo as chances de José Augusto mínimas permaneceu fiel ao grupo e lutou para sua eleição a Vereador.

Na grande oportunidade em que teve para explicar os motivos que o levou a migrar para o grupo do Prefeito Mauro Vieira, Carlinhos em uma única frase, no final do seu discurso, de forma proposital, rápida e dinâmica disse: “Um dia eu li na Internet uma frase do Pastor André Pereira de Brito que dizia que, só os loucos não mudam de idéias e opiniões, e como eu não sou louco eu mudei de idéia e de opinião.”

Com essa frase o Vereador Carlinhos respondeu a inúmeras perguntas que pairavam no ar a respeito da sua mudança.

Acima veja o vídeo com o discurso do vereador CARLINHOS.

4 comentários:

  1. Parabéns vereador Carlinhos, você mostrou grandeza ao mudar de grupo político, pois realmente você não é louco para continuar em um grupo político no qual os seus antigos líderes eram uns ditadores, no pior significado da palavra, e para complicar ainda mais a situação, esse mesmo grupo após "morte" de seus antigos líderes "elegem" um coronel sem patente para assumir a tão difícil missão, que é a liderança.
    Por isso tudo vereador não só concordo, como apoio a sua atual posição, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o vereador não é louco assim como fez com Maria Luíza nos anos 90.O verdadeiro motivo dessa mudança é a vantagem como aconteceu naquela época

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR
    Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo.
    e não precisa vereador se preucupar com as pedras que lhe jogam elas vao servir para seu aliserce da vida.
    NÓS DA FAMILIA 55 ESTAMOS ORGULHOSOS DE VC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador Carlinhos pelo seu ótimo discurso, você é um homem de palavra, de personalidade, de caráter, trabalhador e o grupo político de Mauro Vieira ganhou muito com a sua vinda, você faz a diferença e faz acontecer, estou muito feliz com a sua chegada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.