ANGUERA PREPARA FUTUROS TALENTOS PARA ENFRENTAR O COMPETITIVO MERCADO DE TRABALHO.



Bem que eu poderia iniciar este artigo utilizando uma titularização diferente desta, mas tal título me chamou a atenção pela implementação de Leptops nas escolas da zona rural de Anguera e me remeteu para um dos princípios basilares da Administração Pública, ou seja, para o Princípio da Continuidade dos Serviços Públicos. Esta seria a minha preocupação como cidadão brasileiro, baiano, eleitor e, ainda mais, por ser domiciliado eleitoralmente no município de Anguera. Minha preocupação, acredito que não só a minha mas como a de todos os anguerenses, está na efetividade do Princípio da Continuidade dos Serviços Públicos, isto é, em saber se o próximo gestor público dará continuidade aos projetos do atual gestor, buscando sempre investimentos para a satisfação dos munícipes. Por isso, especulações e perguntas surgem a todo o instante, a exemplo: Será que em 2016 continuaremos a ver alunos sendo contemplados com Laptops? Será que a educação caminhará de “vento em popa” na próxima gestão? A meu ver, tais perguntas só poderão ser respondidas com o trabalho efetivo do próximo gestor. Portanto, aqui está a nossa preocupação em saber escolher alguém a altura do gestor atual para que possa dar continuidade a todos os projetos idealizados e concretizados pelo mesmo. Outra preocupação está na responsabilidade sobre a indicação do sucessor e aqui, permissa venia, faço uma ressalva: não vamos cometer o erro que o atual prefeito de Feira de Santana cometeu ao escolher como sucessor o ex-prefeito Tarcísio Pimenta. Ressalva feita; agora me sinto confortável para concluir o texto, tão atrativo quanto às discussões políticas de outrora.
Senhores! Posso até pecar por excesso de regozijo ao ver tantas crianças tendo acesso ao mundo digital através da implantação dos computadores nas salas de aula da querida Anguera. Ademais, muitos haverão de dizer que estou antecipando algo que conhecemos como ‘política partidária’, mas não entenderão que a minha e a sua preocupação, a todo instante, requer um fim lógico e positivo, ou seja, a transformação do município de Anguera em um dos melhores do Brasil. Sei que não será algo impossível, mas também sei que não será tão fácil assim. Precisaremos da colaboração de todos, equipe de excelência, gestor comprometido e, principalmente, eleitores ávidos em querer sempre a ascensão do seu município, do seu bem-estar e da sua família. Por isso, a importância de se trazer a tona uma discussão que está longe e ao mesmo tempo perto, a discussão da “continuidade dos serviços públicos”. Mas por hora basta, quero apenas finalizar este texto parabenizando o modelo de gestão atual voltado para a educação, a saúde e a responsabilidade social. Como também, me reservo a fazer críticas quando cabíveis e pertinentes a cada caso, sempre respeitando o bom relacionamento pessoal e político, tudo em prol de dias melhores para um povo que aprendi a gostar.


Um comentário:

  1. QUERO DEIXAR UM RECADO PARA FAZER UM REDAÇÃO
    BEM FEITA.
    AO PREFEITO E OS VEREADORES DO MUNICIPIO DE ANGUERA.
    SOU DA REIGIAO DO CAVALHEIRO, SANTA CLARA, SANTA MARIA, ROQUE.
    POIS LA NÃO TEM AGUA EMCANADA, NÃO TEM AGUADA, NÃO TEVE TRATOR PARA LIMPEZA DE TANQUE,
    SAMOS ESQUECIDO PEÇO AO PREFEITO QUE EM VEZ DE ELE FAZER ESTE PROGETO DE AGUA NO CONTONO DE BOMFIM E EM OUTRA RIGIÃO QUE TEM AGUA, ELE OLHA PARA QUEM NAO TEM.
    NÃO VA EM CONVESA DE VEREADOR.
    JA OFERICIR LUGAR PARA COSTRUÇÃO ELE NÃO DAR EMPORTANCIA AS PASSOAS QUE ESTA PRECISANDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.