CHIQUE – UM COMPUTADOR POR ALUNO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NA ZONA RURAL



Anguera se consolida na era da informatica na sede e na zona rural. Um porjeto entre o goveno Federal e o Município leva computador para alunos da rede municipal da zona rural.
De início foram comtempladas as Escolas Aureo Henriquede Oliveira na comunidade de Solidade, Grupo Escolar Ariostides José de Freitas no Ariri e o Predio Escolar Olavo Alves de Souza na comunidade do Cajueiro, cada escola recebeu um LAPTO  para cada aluno para  a ultilização nas aulas.
O prejeto foi apresnetado na ultima  quarta (10/04) pela coordenação da Secretaria de Educação  juntamente  com a  equipe técnica  e pedagógica.

Um comentário:

  1. Em meu pronunciamento na câmara parabenizei o prefeito Mauro Vieira e o secretário prof. Marcio Vasconcelos por mais esta grande conquista para o povo de Anguera, levar um computador para cada aluno do município parecia um sonho impossível de realizar, más já está se tornando realidade. Os alunos e pais agradecem esta grande realização que está transformando a educação em Anguera numa educação de primeiro mundo. Que os outros municípios e estados tomem Anguera como exemplo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.