IV ENCONTRO DAS MULHERES DE ANGUERA

1.200 mulheres participaram do encontro

Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta (05/04) o 4º encontro de mulheres na Praça Artur Vieira. O evento começou por volta das 8 horas da manha que contou com varias apresentações estendendo-se até o meio dia. Como nas edições anteriores a participação das mulheres foi em grande número, mostrando que, o que dá certo tem que continuar. O prefeito Mauro Vieira esteve presente ao evento assim como os vereadores Carlinhos, Milton de Guaribas, Reginaldo Figueiredo e José Luiz Couto. Após a festa na praça, como nas edições anteriores as mulheres puderam participar de vários serviços, principalmente testes de combate ao câncer de mama.  Todos os médicos e enfermeiros participaram do mutirão contra ao câncer de mama. A Secretária Municipal de Saúde Drª Mirian Caldas feliz pela participação de mais de 1.200 mulheres agradeceu a todas que estiveram presente ao evento. 
  Dª Mirian Caldas - Anguera nunca esteve com tanta saúde
 O Prefeito Mauro Vieira destacou os avanços na saúde de Anguera
Grupo de Mulheres de Feira fizeram varias apresentações
D. Celeste Caldas Mãe da Dr. Miriam foi um show
Durante a festa vários presentes foram sorteados
CONFIRA TODAS AS FOTOS NO CLIC ANGUERA ONLINE – www.clicangueraonline.com





2 comentários:

  1. Graciela Carvalho Santa Barbara6 de abril de 2013 às 04:52

    Por esses e oturos eventos, e pelas atidudes de Drª Miriam que tenho orgulho de fazer parte da familia Saúde de Anguera, é muito bom trabalhar com pessoas competentes como Maria Manuela ( diretora de Hospital), Dina , Salete, Ana, Lhays, Marivone, Marineide, Junior, Thaiany Bispo, Gal, Seu Sergio, Rose , Joelma, as menias do provabe, e todos lotados na SECRETARIA de SAÚDE de ANGUERA.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o grande trabalho desenvolvido pela Dra.
    . Miriam Caldas à frente da secretária municipal de saúde e tive o privilégio de conhece-la pessoalmente neste grandioso evento em comemoração ao dia das mulheres. A saúde de Anguera lhe agradece.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.