ANGUERA NÃO PARA DE CRESCER - 40 CASAS EM CONSTRUÇÃO

Construção de 40 casa para o povo carente
O Prefeito Mauro Vieira deu inicio essa semana (21/05/2013) a  construção de 40 casas populares, pelo programa minha casa minha vida.
As 40 casas populares então sendo construído vizinho ao loteamento Adibb Magnadale próximo ao campo municipal.
Na sua primeira gestão o Prefeito Mauro Vieira entregou a população carente do município 30 casas popular também em convenio com o governo federal.
40 casa do projeto Federal Minha Casa Minha Vida em convenio
 com a Prefeitura Municipal de Anguera

O desenvolvimento em Anguera não para por ai, graças a uma administração voltada para o desenvolvimento e pensando nos humildes do município, o prefeito Mauro Vieira mandou um projeto para a câmara de vereadores, pedindo autorização para a compra de um terreno com 40 lotes para doação para aqueles que podem construir suas casas. É uma maneira de incentivar a construção civil e o crescimento do município. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

No novo conjunto habitacional serão construído uma Escola para alunos nas series iniciais e uma avenida ligando ate o Estadio Municipal de Futebol, conforme planta abaixo.
Planta do novo conjunto habitacional ainda sem nome
Em 16 anos os governos de Ary Vieira (10 casas) e José Augusto (06 casas) foram construídas 16 casas populares, Mauro Vieira em 5 anos já construiu 30 casas  com mais 40, bate record de construção de casas  em Anguera.
40 Casas com prestação mensal de R$ 25,00 reais


Um comentário:

  1. parabéns prefeito e equipe isso ae para frente é que se anda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.