ANGUERA ONLINE 500 MIL ACESSOS


Quadro de estatísticas do ANGUERA ONLINE

O BLOG ANGUERA ONLINE completou no inicio desta manha de domingo 19 de maio, a marca de 500 mil acessos desde a sua criação 29 de julho de 2008 com media  de 100 mil acessos por ano. Diariamente o ANGUERA ONLINE é visitado por 1.200 pessoas do município, também a nível nacional e internacional.

Ao longo da sua existência o ANGUERA ONLINE vem mantendo a sua linha de informar a população dos fatos e acontecimentos que ocorrem no município, 99% são noticias de Anguera.

ANGUERA ONLINE: 
NOTICIANDO ANGUERA FALANDO A VERDADE

Um comentário:

  1. Toda semente germina através da dedicação de quem a planta, com bons olhos e bom coração, como se pai fosse. Não é a toa que o ANGUERA ONLINE completa hoje esse volumoso número de acessos (500 mil), plantou e agora está colhendo os bons frutos. Tenho certeza que durante a sua trajetória seus dirigentes procuraram e procuram hodiernamente zelar, ao máximo, pela clareza e transparência nas postagens dos fatos que enriquecem cada vez mais o BLOG, os quais 99% como o próprio BLOG diz são matérias genuinamente anguerenses. Sabe por que isso acontece senhores? Porque ANGUERA hoje deixou de ser provinciana, cega e apagada. ANGUERA hoje produz talentos, histórias, fatos, notícias, política, importa e exporta educação, e cada vez mais está em ascensão midiática.
    E foi por essa razão que aceitei o convite da direção do BLOG ANGUERA ONLINE para que juntos pudéssemos enriquecer o BLOG escrevendo algumas crônicas e artigos, oferecendo assim uma opção a mais para você caro leitor, o qual é a grande fonte inspiradora para o desenvolvimento e publicação das matérias que aqui são produzidas a todo o instante.
    Parabéns, ANGUERA ONLINE!
    Continue no caminho da verdade, da pureza, da transparência e acima de tudo no zelo pela ética profissional.
    E a todos os anguerenses deixo mil felicitações e o meu agradecimento pelos acessos e leituras das matérias aqui publicadas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.