APELO DE UMA ANGUERENSE PARA OS VEREADORES


Professora Nelza Spinola

Sei que mais uma vez irei ser criticada por alguns, mas de bem com a vida como atualmente me encontro nada mais será capaz de derrubar o meu astral. Infelizmente, tem coisas que são difíceis de engolir. Sempre parabenizo a minha Anguera pela nova história que está vivendo! Mas, acho que esta nova história tem que chegar também na Câmara Municipal! Todos nossos vereadores independentes de partidos são homens de bens e são bons representantes do povo, por isso é que estão lá. Não é justo que fiquem usando a casa da Cidadania para troca de ofensas, muitas vezes pessoais e satirizando ironicamente o direito de pensar e agir de cada um. Fico feliz quando vejo os trabalhos realizados pelos nossos representantes serem divulgados na mídia, nas rádios, nos jornais, nos sites. Como filha dessa terrinha, é muita felicidade vê-la destacada entre as cidades brasileiras como uma das mais prósperas nas áreas da saúde e educação, graças a Dr Miriam Caldas e Marcio Vasconcelos! É muita felicidade para nós anguerenses ver o nome do nosso gestor Mauro Vieira ser destaque estadual, mas como filha de Anguera gostaria de pedir aos meus dignos vereadores, a quem independente de ser do meu partido ou não! Que lembrem-se que voces são exemplos para todos que confiaram e que os colocaram como porta voz de seus anseios e mudem! Procurem se unirem mais em nome do melhor para nossa cidade! Se respeitem mais! em vez de se preocuparem com as falhas dos colegas, de propagá-las, de fazer questão de levar a mídia como forma de aparecer pessoas que vangloriam com discórdias, dialoguem! Busquem soluções democraticamente. Pensar diferente é um direito de todo cidadão! As calúnias... as ironias...as ofensas de hoje deverão ser muito repensadas, afinal os caminhos por onde passamos muitas vezes não são eternos. Parabéns a todos voces, pessoas competentes....grandes políticos...que tiro o chapéu e faço questão de abraçar, afinal estão ali porque lutaram para isso, souberam conquistar a confiança e respeito aos seus eleitores. Vamos trocar as trocas de ofensas por projetos sociais, vamos nos orgulhar da verdadeira casa do povo que é nossa Câmara Municipal.

19 comentários:

  1. Assino em baixo em tudo que disse Nelza, Que principalmente o Tonhão escute seus conselhos

    ResponderExcluir
  2. e o oportunista tambem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professora Nelza, relato digno de uma cidadã anguerense ... esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Professora Nelza, excelente texto digno de uma cidadã anguerense. Esse é o caminho a ser seguido para nós que vivemos no século XXI.

    ResponderExcluir
  5. concordo vamos deixae de baxaria na casa da cidadania lutar pelo BEM DE ANGUERA na liberde de expressão e ideias, pois ser diferentepensar diferente e querer diferente é normal para frente é que se anda nada de baxaria, afronto e deserpeito a pessoa e suas idéias RESPEITO, DIÁLOGO, PROJETOS ..............

    JOEL

    ResponderExcluir
  6. os animais quando estão acuados eles se degladeiam até a morte . ja os politicos para se defenderem entra numa de denuncismo ,calúnia difamação e outras coisas abaixo a politica suja ,vamos pensar no melhor pra anguera. nossos nobres vereadores

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Dona Nelza. Essa foi a pior composição de câmara de Anguera de todos os tempos, porém quem os elege é o povo, portanto é também nossa culpa tudo que está acontecendo hoje.Só espero que nas próximas eleições sejamos mais responsáveis.

    ResponderExcluir
  8. Tenho participado de várias sessões,e acho que o vereador TONHÃO não está preparado para o cargo, fala mal de todo mundo, critica o prefeito,critica secretários,critica os colegas,exige que o prefeito coloque funcionários para fora, eu acho que ele deveria pensar no papel ridículo que está fazendo.

    ResponderExcluir
  9. Afinal de contas Tonhão está querendo o que?

    ResponderExcluir
  10. EXITE ALGUMAS PESSOAS QUE VOTAM POR DINHEIRO ,O RESULTADO É ESSE AI.

    ResponderExcluir
  11. Anguera cresceu,seus filhos avançaram o que me deixa triste é que nossa mão de obra é toda de fora, isso não é só no governo mauro e sim em todos os governos, esse papo aí é de oportunista.

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que, quando saiu o resultado que Tonhão tinha ganhado, iria ser disso pra pior. O povo tem que tomar vergonha e parar de votar nesse povo que só pensa em se e que não olha o lado do povo. Eu não vejo também diferença em Carlinhos. Essa Câmara de vereadores tá fazendo é vergonha a população de Anguera. Espero que isso um dia mude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando de ver a evolução dos debates promovidos pela população angurense. Abraço e sucesso.......

      Excluir
  13. essa camara ai. e disso pra pior.os eleitores tem que apreender a vota. sabe como vota vendendo o seu voto tambem.fazer escada pra os outros subir e ruim.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.meu nome é Marcelo lopes nasci em feira de santana mas atualmente moro no Rio de Janeiro.
    Quando criança passava todas as minhas ferias na fazenda Areia onde ainda tenho parentes morando lá gostaria de uma atenção ou apenas uma olha naquele povo que mora naquele povoado porque mesmo morando longe tenho tristes noticias daquela gente (autoridades) por favor peço socorro pois um dia pretendo encontra ao menos 50% da minha infância
    OBRIGADO
    Sou sobrinho de Norma Lucia
    professora aposentada sem salario

    ResponderExcluir
  15. meu caro Marcelo Lopes Areia ja teve bem pior sua tia Norma é quem bem sabe disso, seu comentario foi ridiculo pois Areia agora como todos os povoados de Anguera vive uma nova Historia, sua tia deve ter esquecido de lhe contarrr kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.