EMPRESA DA ENXOVAIS BEIJA-FLOR QUER INSTALAR FÁBRICA EM ANGUERA

Éder Ferreira, empresário Rildo Marinho, prefeito Mauro Vieira,
servidor público Laércio Vieira, vereador Carlinhos
Esteve visitando nesta quinta-feira (30/05) a cidade de Anguera o Empresário do ramo de cama, mesa e banho e dono das Lojas Enxovais Beija-flor,  Rildo Marinho da Cruz, com o objetivo de instalar em Anguera uma fábrica do ramo.

O Prefeito Mauro Vieira levou o Empresário Rildo a várias obras em andamento, mostrando que Anguera é uma cidade em desenvolvimento e que comporta um investimento da Enxovais Beija-flor.

A Enxovais Beija-flor está a procura de uma cidade para a instalação da fábrica e viu em Anguera um bom lugar, pois é perto de Feira de Santana.

Rildo Marinho ficou entusiasmado com o progresso da cidade, sempre ouvia falar, mas nunca teve a oportunidade de ver de perto o quanto Anguera tinha se desenvolvido.

Perguntado pela reportagem do ANGUERA ONLINE se tudo levaria a instalação da fabrica, Rildo afirmou que até o momento nada impediria, pois “Anguera é perto de Feira e com os incentivos dado pelo Prefeito é só questão de meses para o acordo e a instalação da fábrica” concluiu Rildo Marinho.

Junto com Mauro Vieira e formando a comitiva do Prefeito que recepcionaram o Empresário Rildo Marino estavam o Vereador Carlinhos, Laércio Vieira e Éder Ferreira que indicou a cidade de Anguera ao Empresário Rildo Marinho.

Feliz com a visita o Prefeito Mauro Viera disse que... “meu sonho de ver Anguera desenvolvida esta se cumprindo, não medirei esforços e incentivos para trazer mais fabricas para Anguera”.


3 comentários:

  1. bem vindo Deus abençoes esse empreendimento

    ResponderExcluir
  2. E assim q agente quer ver Anguera

    ResponderExcluir
  3. Que tudo dê certo, em nome de Jesus, isso significa progresso, desenvolvimento, emprego, famílias contentes... É uma ação desencadeando várias outras ações. Deus seja louvado para sempre.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.