MAURO VIEIRA RECEBE MOTONIVELADORA PARA ANGUERA

Foto: Facebook de Gilson Ferreira
Foram entregues durante solenidade em Feira de Santana com a participação do Governador Jaques Wagner na manhã desta segunda-feira 60 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras para 100 municípios que fazem parte das ações de conivência com a seca.
1ª Dama Patricia, sempre presente Moises Couto
e o  Prefeito Mauro
 

O Município de Anguera estava presente, representado pelo Prefeito Municipal Mauro Vieira que se fez presente para assinar o convênio e receber a motoniveladora. Estiveram presentes também acompanhando o Prefeito o Diretor de Transportes Paulo Robson, o Secretário de Administração José Bispo, Moises Couto, a Primeira Dama Patricia, Maria das Graças e Ilmo Cerqueira. 


"Já tínhamos entregado  113 máquinas e agora estamos entregando mais 100. Esse é um programa importante pois esses equipamentos ajudam as prefeituras que não tem orçamento a comprar, melhorar a questão das aguadas das pequenas barragens, resolver problemas de estradas vicinais e assim superar esse momento de estiagem, e dar melhores condições de trabalho e vida à população", afirmou Jaques Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.