MAURO VIEIRA PARTICIPA DE ENCONTRO COM VICE- GOVERNADOR OTTO E PRESIDENTE DO PSD GILBERTO KASSAB



Prefeito Mauro Vieira e o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Cassab

presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático) e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassabproferiu palestra na manhã desta sexta-feira (17) no auditório do Ibis Hotel, na avenida Coronel José Pinto, em Feira de Santana. A palestra que teve como tema ‘O Brasil que nós queremos’ reuniu prefeitos da regiãodeputados estaduais e foi coordenada pelo deputado federal Fernando Torres. 

Vice-governador Otto Alencar -  "Anguera esse é o cara"
“A minha presença aqui hoje tem o sentido de cumprimentar os companheiros de trabalho pelas realizaçõespela participação naseleições municipais e desejar boa sorte na organização dos trabalhos para a eleição do ano que vemque serão as primeiras no âmbito estadualonde o partido irá participar”afirmou o ex-prefeito.

Sobre a situação do PSDKassab informou que o partido está em fase de consulta em todos os estados da federação. De acordo com ele, doze estados  se manifestaram pelo apoio ao partido e à candidatura da presidente Dilma RousseffAinda segundo Kassab,na próxima semana mais dois estados serão consultadosMaranhão Amapáchegando ao total de 14. 

presidente do diretório municipal do PSDdeputado federal Fernando Torres, mostrou-se satisfeito com a participação do público no evento. O auditório do hotel estava lotado com a participação de militantes e simpatizantes. 

O presidente estadual do PSD e vice-governador da Bahia, Otto Alencar, deu um tom político ao evento ao afirmar que Fernando Torres reúne condições para ser o candidato do partido à prefeitura de Feira de Santana, em 2016. Ele destacou alguns avanços depois que foi feita a reforma da ordem econômica defendida pelo ex-deputado federal, Luiz Eduardo Magalhães. “Essa reforma permitiu que houvesse condições de chegar capital de fora, gerando emprego e renda”, afirmou.

Ex-prefeito Tarcizio emocionado com as palavras do Dep. Fernando Tores
Durante o evento, Tarcízio emocionou-se ao ser citado pelo presidente do partido em Feira de Santana, deputado federal Fernando Tores, que afirmou que Tarcízio foi traído por pessoas que faziam parte do governo dele.
 
Fernando Torres disse ainda que é amigo de Tarcízio Pimenta e que teve a honra de perder a eleição ao lado dele. O deputado pediu ao público uma salva de palmas para o ex-prefeito, sendo prontamente atendido pela plateia. 

Fonte Acorda Cidade
Fotos: Rogério Brito (Anguera Online)

Um comentário:

  1. Kassab,que fique ai em Feira de Santana para sempre não volte mas para são paulo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.