VICE-GOVERNADOR ANUNCIA ESTUDO TÉCNICO PARA ASFALTAR ESTRADA ANGUERA /GUARIBAS



O Vice-Governador Otto Alencar, que também é Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, afirmou que nos próximos dias será efetuado estudo técnico para o asfaltamento da estrada que liga o entroncamento de Anguera ao Povoado de Guaribas.

O anúncio foi feito em entrevista concedida ao repórter Miro Nascimento, do Programa Linha Direta, na Rádio Sociedade de Feira, na ultima sexta-feira (17/05), quando o Vice-Governador esteve em Feira de Santana participando de um encontro regional do PSD, partido que ele preside na Bahia.

Perguntado sobre obras em municípios da região, Otto Alencar disse que havia um compromisso assumido com o Prefeito de Anguera, Mauro Vieira, em asfaltar a estrada de Guaribas. "Vamos cumprir esse compromisso", garantiu."

2 comentários:

  1. Que boa noíticia estimado prefeito Mauro Vieira e vice governador da Bahia Otto Alencar, senti-me lisongeado pela sua magnífica preocupação com meu querido povoado de Guaribas com essa grande benfeitoria muitissimo obrigado, isso mostra seriedade, compromisso, determinação e sobretudo preocupação com o povo sempre seremos grato.

    Joel

    ResponderExcluir
  2. Mauro vieira Melhor prefeito de todos os tempos.
    não consigo acreditar que ainda tem gente que não enxerga a transformação que essa cidade passou desde que Mauro tomou posse.te admiro de Mais Mauro parabéns pela bela administração vocÊ e sua equipe meus parabéns.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.