ANGUERA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES


Aconteceu ontem (07/06) a 2º Conferência das Cidades. A Conferência contou com um bom número de participantes, sendo representantes do Poder Público e Membros da Sociedade Civil.


Durante os discursos, os Vereadores frisaram a questão de uma nova forma de urbanização da cidade, relembrando os novos loteamentos que existem e estão surgindo.
Ativista Social Solange Guerra
O Secretário de Administração José Bispo Filho, fez um discurso lembrando que o ano de 2009 fica marcado como histórico, pois, a partir deste ano Anguera começou a se transformar em uma cidade organizada, uma cidade que pode se relacionar com o Ente Federativo e assim conseguir progresso.

O Prefeito Mauro Vieira ao usar a palavra, disse que esta Conferência era um momento importante para a cidade de Anguera, pois é o momento onde podemos traçar metas para o auto desenvolvimento de Anguera. Por isso que importante a participação da população, unindo os representantes do Poder Público e Sociedade Civil.

A palestra de abertura foi ministrada pela ativista social Solange Guerra, militante popular ligada ao setor de meio ambiente e urbanismo.


Durante todo o dia foram discutidos assuntos relacionado ao tema principal que foi: A discussão será em torno do tema "QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.