ARRASTAPÉ ELÉTRICO - ESSA ONDA VAI PEGAR, CAMISAS JÁ ESTÃO A VENDA


Pepita do Acordeon prepara agitação e novidades para empolgar o público

Pepita do Acordeon, o artista que irá puxar o Arrastapé Elétrico pelas ruas de Anguera, com o público atrás do trio, vive grande expectativa para sua primeira apresentação nesta cidade. "Vamos animar o povão, fazendo Anguera agitar", promete o artista.

Francisco Ronildo Monteiro de Souza, que tem o nome artístico de Pepita do Acordeon, é pernambucano da cidade de Impubi. Começou a tocar teclado, na banda do seu pai, aos nove anos. Aos 11 anos, foi a Salvador com sua irmã, onde teve a oportunidade de tocar teclado com alguns artistas consagrados da música brasileira, a exemplo de Sara Jane, Luis Caldas e Virgílio. Aos 13, largou o teclado e aprendeu a tocar acordeom, impulsionado pelo pai, sanfoneiro.

Quando completou 15 anos, Pepita ingressou na banda Filomena Bagaceira, com quem fez participações no SBT, Band e TV Gazeta, nos programas Sabadaço e Raul Gil. Tocou também com Tairone Cigano, Michel Telo (Grupo Tradição) e Pablo.

Pepita do Acordeon tem-se destacado um cantor de brilho e repertório de bom gosto. No palco, além de cantar e tocar acordeon, ele também faz demonstrações com zabumba, triângulo, guitarra, baixo, percussão e bateria. Esta diversidade lhe faz um artista completo.

O artista Pepita do Acordeon tem passagem por diversas bandas de renomados artistas
BLOCO COM CORDAS
Pepita do Acordeon diz que está preparando muitas novidades para a apresentação em Anguera.

Arrastapé Elétrico começará por volta do meio dia e tem previsão de encerrar no início da noite. A festa irá lembrar o tradicional São João, autêntico forró, bem como o forró eletrizado.

O público vai se divertir num bloco com cordas, cujas camisas já estão a venda em diversos locais em Anguera e Feira de Santana, pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.