POLÍCIA MILITAR: CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO CIDADÃO ANGUERENSE



Sargento Jorge Nascimento participando
da Roda de Capoeira com alunos. 
Obstinada, briosa e cidadã, a Polícia Militar que sempre defendeu um dos mais antigos provérbios populares, sempre repetido pelos praticantes da boa conduta, o provérbio “o crime não compensa”, atualizadíssimo para o momento da CAMPANHA ANGUERA CONTRA AS DROGAS, soa como um alerta para aqueles que pensam ou tentam se aventurar pelas veredas da criminalidade, seja ela pelo mundo das drogas ou não.

É com esta obstinação e coragem que a Polícia Militar Cidadã, sempre combativa à criminalidade, se propôs a participar da CAMPANHA ANGUERA CONTRA AS DROGAS, interagindo com a sociedade e repassando para o cidadão anguerense assuntos e experiências do seu cotidiano, mostrando que o velho provérbio “o crime não compensa” continua em evidência e que não vale a pena arriscar a vida e a saúde enveredando-se no mundo das drogas.

Antes vista como apenas uma polícia repressora, hoje a Polícia Militar é vista como amiga da sociedade anguerense, sempre participativa e presente quando solicitada.

Comandada e representada pelo SGT° PM Jorge Nascimento, que, diga-se de passagem, vem realizando um excelente trabalho de conscientização sobre o consumo e a traficância de drogas, sem falar no incansável combate à criminalidade, a Polícia Militar esta semana participou de um evento pioneiro realizado no município de Anguera: A CAMPANHA ANGUERA CONTRA AS DROGAS.

De dez anos para cá não ouvimos falar nem testemunhamos que membros das Polícias Civil ou Militar tivessem participado de campanhas sociais como esta que foi deflagrada e realizada em Anguera.


Por isso, eu quero, juntamente com a sociedade anguerense, parabenizar a Polícia Militar e, em especial, a todos os integrantes desta polícia que estão lotados no município de Anguera, pelo empenho e dedicação em ações sociais desenvolvidas durante a referida campanha, apenas fazendo uma ressalva para que tal participação desta briosa polícia se renove a cada ano vindouro e para que tenhamos a certeza de que o MAL jamais vencerá o BEM.

Vanderlon Cunha 

5 comentários:

  1. Caro amigo e companheiro Vanderlon Cunha fico imensamente gratificado com suas palavras, e que sou leitor e admirador dos seu espaço "palavra de Vanderlon " e o papel da PM no município é um reflexo do que a comunidade respeita e ajuda as policias Civil e Militar . estamos juntos . abraços

    ResponderExcluir
  2. PARA NÓS INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO, AO OBSERVARMOS UM NOBRE RECONHECIMENTO VINDO DE PESSOAS CONSCIENTES ACERCA DA NOSSA IMPORTÂNCIA TEMOS QUE NOS ORGULHAR E PARABENIZAR ESTE GRANDE SARGENTO PELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro; obrigado por me manter informado sobre os assuntos importantes em Anguera. Segundo:Parabenizar o Sargento Jorge Nascimento pela condução, brio e lhaneza com o Povo de nossa Terra.

    ResponderExcluir
  4. João Claudio Brito17 de junho de 2013 09:25

    Foi uma campanha muito boa. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. O Belíssimo texto escrito por pessoas inteligentes, que tem visão de futuro, veio coroar o excelente trabalho que foi feito pelo Sargento Jorge Nascimento. A policia militar está de parabéns e a Civil também, pois mesmo não estando a frente do trabalho de uma forma ou de outra fez questão de apoiar a ideia. Vanderlon, perfeito texto e observações.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.