ANGUERA CRESCE E SE DESENVOLVE TAMBÉM EM CONSTRUÇÕES CIVIL


Pedreiros e comerciantes de material de construção
faturam com as construções em Anguera
O município de Anguera cresce e se desenvolve em todos os aspectos. Impulsionada pela excelente administração do gestor Mauro Vieira, os munícipes por outro lado fazem junto com o gestor a cidade crescer e se desenvolver.

O ANGUERA ONLINE, traz para os leitores um apanhado das construções civil que se ergue no município, são varias residências que ao mesmo tempo estão sendo construídas, o que gera um lucro elevado para os comerciantes da área de material de construção.

O ANGUERA ONLINE percorreu todo o município  fazendo um levantamento rua por rua das construções, e o número de residências que fazem com que o município cresça é bastante significante. No nosso levantamento só contabilizamos as casas que estão sem moradores e a partir do alicerce com obra em andamento ou não.

No total da nossa pesquisa estão em andamento 90 casas em construções no município. Desse montante, verificamos que a cidade cresce em direção a rodovia BA 052 onde vários loteamentos estão sendo abertos. Salientamos ainda que não contabilizamos as 40  casas populares que estão sendo construídas pelo governo federal em parceria com a prefeitura.
Casas em grande numero estão sendo construídas
 com dois pavimentos
Outro detalhe que verificamos é que, um bom número de residências estão sendo erguidas com dois pavimentos, térreo e andar, o que demonstra avanço arquitetônico no município.
O setor com a maior concentração de casas em construção é vizinho ao Loteamento Bastos o primeiro da cidade. La estão sendo erguidas 14 casas.

14 casas estão sendo erguida neste local
A população anguerense respira crescimento e desenvolvimento, hoje a auto-estima do povo anguerense é grande embalado pelo seu gestor que faz com que o povo tenha prazer em morar na cidade de simplicidade e beleza.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.