ENTREVISTA COM GABRIEL ALVES, "MEU SONHO É SE APRESENTAR EM ANGUERA"


O BLOG ANGUERA ONLINE volta a série de entrevistas, trazendo uma novidade aos anguerenses e a todos que curtem um bom sertanejo Universitário. Estamos falando de Gabriel Alves, cantor que lançou o seu 1º CD no dia 14 de Junho de 2013 em um espaço de Eventos em Feira de Santana.

Gabriel Alves, nascido e criado em Anguera, é filho do Sr Euvaldo Barbosa Filho e da Srª Martha Barbosa Alves. Nesta entrevista ele conta um pouco do seu estilo musical, das pessoas que lhe inspiram, das pessoas que mais lhe apoiaram neste início de carreia e diz que gostaria de realizar o sonho de fazer um show na cidade de Anguera.

Gabriel Alves acaba de se profissionalizar e já começa a série de Ensaios, para que todos possam curtir a mais nova Joia do Sertanejo Universitário.

Acompanhe a Entrevista abaixo:


ANGUERA ONLINE: Onde e como começou sua carreira artística?

GABRIEL ALVES: Na verdade o meu interesse pela música já vem a bastante tempo,  nas reuniões em família , com os amigos , nos casamentos, nas missas do domingo , sempre agradei a todos e por toda vez me estimulavam a ingressar na carreira artística,  desde criança sou apaixonado por música, mais só agora resolvi me profissionalizar.

ANGUERA ONLINE: Qual o seu estilo mais definido na música?

GABRIEL ALVES: Sertanejo universitário, mais sempre gosto nos meus shows de resgatar músicas sertanejas já consagradas.

ANGUERA ONLINE: Qual fato ou pessoa que teve mais influencia na questão de ser músico?

GABRIEL ALVES: Sem dúvida minha família e meus amigos.

ANGUERA ONLINE: O que você mais gosta de fazer, fora do mundo musical?

GABRIEL ALVES: Além de gostar de estudar para Direito, gosto de jogar tênis e me reunia com meus amigos nos finais de semana em Anguera.

ANGUERA ONLINE: Quais as suas influências musicais como um todo?

GABRIEL ALVES: Inicialmente gostaria de destacar duas pessoas, meus tios Valnei Barbosa e Valdelicio Menezes. Além de cantores sertanejos renomados que tenho tremenda admiração, como : Leonardo, Zezé De Camargo e Luciano, Gusttavo Lima entre outros.

ANGUERA ONLINE: Conte-nos um pouco como foi a sua estreia e o lançamento do seu CD?

GABRIEL ALVES: Foi ótimo, graças a Deus foi tudo como esperávamos , a casa estava cheia , repleta de amigos e familiares, gostaria de aproveitar e agradecer a presença de todos os anguerenses que compareceram.

ANGUERA ONLINE: Já tem algum show marcado ou um evento para o lançamento do seu CD em Anguera?

GABRIEL ALVES: Até o momento não recebi nenhum convite oficial para tocar em minha cidade, mas como trata- se de um sonho pedir para que minha produção articule um show em breve.

ANGUERA ONLINE: Quais as pessoas que mais lhe apoiaram e incentivaram neste início de carreia?

GABRIEL ALVES: Como falei minha família e meus amigos.

ANGUERA ONLINE: Como as pessoas podem conferir o trabalho de Gabriel Alves?

GABRIEL ALVES: Começo no dia 19  de julho meus ensaios em uma casa de show Antiquários aqui na cidade de Feira de Santana, logo estará no ar o meu site oficial.

ANGUERA ONLINE: Fique livre para deixar uma mensagem aos leitores e seus futuros seguidores.

GABRIEL ALVES: Inicialmente quero agradecer ao Anguera Online por está abrindo as portas para divulgação do meu trabalho. E avisar a toda a população anguerense que estou preparando um show com muito carinho para essa cidade maravilhosa, espero que esse dia não demore a chegar! Tenho certeza de que será uma noite especial.

Aproveito a oportunidade para pedir que todos compareçam para conferir o meu trabalho!




Um comentário:

  1. Gabriel te desejo total sucesso na sua carreira de cantor e direito. E que o pai poderoso te ilumine nessa tua caminhada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.