NESTE DOMINGO COPACABANA X NORDESTE FAZEM GRANDE FINAL


A final da III Copa Anguera de Futebol Society será disputada no dia 14 de julho, no Campo Municipal, às 10 horas.

A Partida será entre as equipes do COPACABANA X NORDESTE.

O COPACABANA nunca venceu nenhuma edição da Copa Anguera e busca este primeiro título para deixar os torcedores felizes, pois um grande número de torcedores acompanha o COPACABANA. Dirigentes afirmam que dessa vez vai e que o COPACABANA será o grande campeão.


O NORDESTE foi o campeão da II Edição, que aconteceu no ano de 2012. Time bem armado e entrosado, o NORDESTE possui alguns jogadores com talentos indiscutíveis e mostra que quer mais uma vez sair campeão deste certame.

COPACABANA X NORDESTE será indiscutivelmente um jogo sensacional.

O Clic Anguera Online está fazendo a cobertura deste evento e logo após a partida e a premiação, postaremos as fotos no Facebook (CLIC AQUI E ACESSE O FACEBOOK DO CLIC ANGUERA ONLINE) e no Site: http://www.clicangueraonline.com/


TIME CAMPEÃO

O campeão irá receber a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) e um troféu intitulado Agildo Pereira Moreira, em homenagem a GIL DE NANA, já falecido. GIL DE NANA se destacou como grande esportista e atuava como centroavante dos memoráveis times do Escorpião e CSA. Grande torcedor do Flamengo, GIL DE NANA sempre apoiou e amou o futebol em Anguera até falecer no ano de 2008.

TIME VICE-CAMPEÃO

O vice-campeão receberá a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um troféu intitulado Alfredo Andrade da Silva, em homenagem a TUNGA DE IRENE, que faleceu em abril deste ano. TUNGA DE IRENE se destacou como um bom apreciador do esporte e como goleiro reserva dos memoráveis times do Escorpião e CSA, em tempos passados. Grande torcedor do Corinthians, TUNGA DE IRENE era daqueles que não perdia os jogos, sabia decorado a tabela do campeonato e todas as informações referentes ao Corinthians.

PREMIAÇÃO NO CLUBE DE CAMPO TROPICAL

A Festa da Premiação da III Copa Anguera de Futebol Society será no Clube de Campo Tropical logo após o jogo.


Espera-se um grande número de populares, entre aqueles que atual no futebol municipal e aqueles que apreciam um bom futebol.

Um comentário:

  1. Parabenizo a ideia de ter homenageado Gil de Nana e Tunga de Irene respectivamente nos troféus de campeão e vice.Pois ambos eram desportistas nato, participavam praticamente de todos os eventos esportivo em Anguera, principalmente futebol.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.